Sonhar com Turbante Na Cabeça

SIGNIFICADO: Sonhar com turbante na cabeça diz que você está expressando um grito desesperado por ajuda. Você está atrapalhando os objetivos de alguém ou não deixando que ele seja quem ele é. Você tem prazer com as coisas simples da vida. Você precisa transformar sua energia negativa em algo positivo. Você tem medo de que você não esteja medindo.

EM BREVE: Sonhar com turbante na cabeça diz que É a melhor coisa que você pode fazer para evitar erros. Agora você se protege muito melhor e não é tão vulnerável a críticas e isso o favorece. Seus poucos, mas bons amigos, continuam a apoiá-lo. Um evento inesperado pode ocorrer em uma viagem que você vem planejando há muito tempo. Neste momento você tem um momento ideal para viver seus sentimentos em profundidade.

FUTURO: Sonhar com turbante na cabeça mostra que você será convidado para uma festa ou evento social que o tirará da monotonia. A receptividade será boa, você receberá um adiantamento e renovará os afetos. Seu corpo e sua mente fluirão de acordo e o equilíbrio colhido resultará em um grande dia. Uma conversa descontraída pode desencadear uma idéia que lhe convém profissionalmente. Você estará muito ocupado porque vai querer resolver questões domésticas pendentes.

Mais sobre Turbante Na Cabeça

Sonhar com turbante indica que você será convidado para uma festa ou evento social que o tirará da monotonia. A receptividade será boa, você receberá um adiantamento e renovará os afetos. Seu corpo e sua mente fluirão de acordo e o equilíbrio colhido resultará em um grande dia. Uma conversa descontraída pode desencadear uma idéia que lhe convém profissionalmente. Você estará muito ocupado porque vai querer resolver questões domésticas pendentes.

Sonhar com cabeça significa que finalmente você realizará um objetivo pelo qual você tem trabalhado muito e se sentirá cheio e feliz. Se você se comportar relaxada e honestamente, você mudará sua imagem. Você verá soluções ou possibilidades com muito bom presságio. A vida sorri para você, aproveite a energia positiva que flui ao seu redor. Agora vem a calma e uma nova etapa na qual você aprende com seus erros.

CONSELHO: Ouça-o e não tenha medo de nada que possa acontecer. Se você ainda tem algum tempo, gaste-o lendo.

ADVERTêNCIA: Você deve controlar seu temperamento se não quiser ir para a cama chateado com alguém. Pratique a arte de dizer não na hora certa.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Priscila

Sonhei que um homem usando turbante olhou pra mim

Julia

Ola Oráculo sonhei que uma arvore caia na minha frente y de repente me vi no chuveiro pronta para tomar um a banho e alguém esrtava batento na porta querendo entrar achei que era meu marido. Perguntei e não respondeu, então de um chute se abriu a porta e era meu irmão mais velho com um turbante preto e alto na cabeça entrando e se aproximando de mi, eu peguei a toalha e me cobri e pedi para sair e ele não quis e comenso a se aproximar de mim asustadoramente e eu comece a gritar por ajuda.