Sonhar com Varrer Calçada

SIGNIFICADO: Sonhar com varrer calçada significa que há certos sacrifícios que você precisa fazer para alcançar seu objetivo. Você está se castigando por seus próprios hábitos negativos ou ruins. Você está abraçando a vida e se estendendo para ajudar os outros. Você precisa expressar sua raiva de uma maneira mais controlada e saudável. Você precisa cuidar de si mesmo e de seus próprios interesses.

EM BREVE: Sonhar com varrer calçada mostra que agora é sua vez de colocar seus pés no chão. Uma decisão que você tem pendente ainda pode esperar mais alguns dias. Talvez o melhor é pedir perdão e libertação. A necessidade de umas férias está começando a se tornar mais aparente para você. É hora de seguir suas próprias regras, mesmo que elas não estejam na moda.

FUTURO: Sonhar com varrer calçada mostra que isso fortalecerá seu ego e melhorará os relacionamentos em geral, e especialmente os familiares. Alguém vai fazer você se sentir muito bem, provavelmente alimentar seu ego, sua segurança. Se você deixar de lado suas preocupações, poderá apreciar o bom momento que lhe é apresentado. Nativos sem parceiro terão oportunidades de atrair com seu visual. Você encontrará o lugar de seus sonhos e quer chegar lá o mais rápido possível.

CONSELHO: Use o grande poder que você tem para realizar seus planos. Dê o melhor de si, com temperança e bom humor.

ADVERTêNCIA: No trabalho, não se envolva em conflitos que não lhe convêm. Você deve colocar limites antes que seja demais, porque depois será mais difícil.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Cassia

Eu sonhei varredo calçada da casa de outras pessoas lixo terra com vassoura de piaçaba