Sonhar com Palha De Coqueiro

SIGNIFICADO: Sonhar com palha de coqueiro indica que você perdeu a capacidade de equilibrar aspectos de sua vida. Você está em conflito entre o certo e o errado. Você está passando tanto tempo jogando um jogo ou assistindo TV. Você tem dificuldades para experimentar seus verdadeiros sentimentos. Você está refletindo sobre o progresso de seus objetivos.

EM BREVE: Sonhar com palha de coqueiro significa que a coisa mais inteligente a fazer é investi-lo em algo que você tem em mente há muito tempo. O acordo é mais próximo do que você pode imaginar. Ao seu lado você tem seres que o amam, mas que não estão dispostos a mudar por seus caprichos. Você começa a recuperar aquela energia e dinamismo que tanto o caracteriza. Embora possa incomodá-lo a admiti-lo, esta pessoa se preocupa com você.

FUTURO: Sonhar com palha de coqueiro significa que se você se dedicar de corpo e alma ao que você quer, ninguém poderá detê-lo. No fundo, o que você está procurando é paz de espírito e você a obterá. Você será atraído por uma pessoa que até recentemente você via apenas como um amigo. Planejar bem uma viagem será muito útil, não a deixe para amanhã. Você supera os problemas em casa e a paz e compreensão familiar reinam novamente.

Mais sobre Palha De Coqueiro

Sonhar com coqueiro mostra que se você se dedicar de corpo e alma ao que você quer, ninguém poderá detê-lo. No fundo, o que você está procurando é paz de espírito e você a obterá. Você será atraído por uma pessoa que até recentemente você via apenas como um amigo. Planejar bem uma viagem será muito útil, não a deixe para amanhã. Você supera os problemas em casa e a paz e compreensão familiar reinam novamente.

Sonhar com palha diz que se você não tiver um emprego esta semana, novas oportunidades de entrevista estão chegando. Você desfrutará e relaxará, sem muito esforço adicional. Arte, música e literatura atraem poderosamente sua atenção. Sua mente será uma fonte de idéias novas e excitantes. Você terá que ser corajoso e dar os passos que seu coração ditar.

CONSELHO: Tente abordar as coisas com esportividade, mas deixe-se sentir o que você tem que sentir. Aumente sua auto-estima e suas energias físicas.

ADVERTêNCIA: Você deve baixar seu nível de estresse ou você ficará irritável. Não pense duas vezes em entrar em contato com ela ou vir vê-la.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Joao marcelo

Sonhei com muitas pessoas cortando palha de coqueiro

Mary

Eu sonhei com duas palhas de coquerio caindo do ceu em meu em contro