Sonhar com Defunto

SIGNIFICADO: Sonhar com defunto indica que talvez você precise confiar em seus instintos. Você está vendo as coisas de maneira diferente à medida que envelhece e ganha mais experiência. Você está tentando fazer com que um aspecto de si mesmo seja conhecido sem ser muito direto sobre isso. Você não está disposto a seguir com um plano. Você se sente vitimizado ou desamparado em algum relacionamento ou situação.

EM BREVE: Sonhar com defunto diz que você aprendeu as lições no íntimo e pessoal de sua vida. Você também é tentado por aventuras, admita. As coisas às vezes são mais simples do que pensamos. Você está passando por um estágio de melhoria e crescimento. Isso não deve preocupá-lo, mas você pode levar em conta certos fatores novos do jogo.

FUTURO: Sonhar com defunto diz que um pouco de ternura irá longe em seu relacionamento. O amor está do seu lado, mesmo que às vezes você tente negá-lo. Você será especialmente generoso com as pessoas de quem gosta. Você se sai bem porque em pouco tempo você perceberá como foi necessário. Sua intuição agora o guiará no caminho certo.

CONSELHO: Você precisa reconquistar a confiança em si mesmo. Não exclua a possibilidade de que um sonho há muito adiado se torne realidade agora.

ADVERTêNCIA: Não manipule, não interfira na vida dos outros, especialmente de sua família. Você deve manter à distância seus impulsos para se gabar disso.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments