Sonhar com Facada No Coração

SIGNIFICADO: Sonhar com facada no coração significa que você está andando em círculos em alguma área de sua vida. Você está se sentindo confinado, restrito e sem liberdade pessoal. Você está tentando se conectar com seu marido ou esposa da mesma forma que ele ou ela se conectou com você. Talvez você esteja agindo de forma irracional demais. Você se sente capaz de se expressar.

EM BREVE: Sonhar com facada no coração simboliza que você se impõe com força e sabedoria e isso faz você se sentir bem, com clareza de idéias. Sua vitalidade e saúde melhoram significativamente. Não há nada que você não pense que pode fazer, mas seja sábio, e não se atire. No trabalho, é melhor manter uma atitude discreta. Quanto mais sociável você for, melhor, porque aí reside sua força, sua maior habilidade.

FUTURO: Sonhar com facada no coração mostra que neste sentido, um bom amigo lhe dará uma chave valiosa. Quanto àqueles que estão desempregados, alguma luz será vislumbrada que os encorajará a continuar. Sua compreensão aumentará a autoconfiança e fortalecerá a relação. Surge uma nova despesa, então você terá que descobrir onde pode economizar algum dinheiro. Seu amor será agora muito mais espiritual do que físico.

Mais sobre Facada No Coração

Sonhar com coração mostra que neste sentido, um bom amigo lhe dará uma chave valiosa. Quanto àqueles que estão desempregados, alguma luz será vislumbrada que os encorajará a continuar. Sua compreensão aumentará a autoconfiança e fortalecerá a relação. Surge uma nova despesa, então você terá que descobrir onde pode economizar algum dinheiro. Seu amor será agora muito mais espiritual do que físico.

Sonhar com facada diz que música e arte serão seu alimento espiritual. Duas coisas podem acontecer, você pode ter sucesso ou pode falhar. Se você deixar para trás certas rotinas, você encontrará um maior senso de propósito. No trabalho, você completará suas tarefas com sucesso graças ao esforço. O meio ambiente o ajuda, já que você não será tão pressionado por ele.

CONSELHO: Perdoar, esquecer, amar, mudar a história e fazer uma tábua rasa. Seja grato e mostre-lhe que vale a pena o tempo extra que ele está gastando em seu treinamento.

ADVERTêNCIA: Cuidado para confundir o essencial com o superficial. Se você tiver qualquer problema de saúde, evite as pessoas que lhe transmitem vibrações ruins.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
44 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
André

Sonhei que estava em uma missão de guerra, o objetivo era matar todos dentro da casa, eu estava no sigilo observando e derrepente eu vejo uns cara matando uma mãe na frente do filho da pior forma possível e depois eles começam a tortura a criança e eu ficava vendo aquela cena, eu não podia interferir porque eu morreria e comprometeria tudo. A criança não morria eu não achei aquilo normal até que eu decidi ir, lutei e tomei a facada no coração, e duia muito, era como se fosse real.

Maria

Sonhei q estava dando facada em uma pessoa é só conseguia acertar o coração e chorava mto