Sonhar com Dedo Podre

SIGNIFICADO: Sonhar com dedo podre indica que você tem dificuldades em expressar seus medos, raiva ou amor. Você está tentando fazer o melhor a partir de uma situação negativa. Há um problema que você precisa ser cauteloso na maneira como lida com ele. Você precisa de um pouco de variedade em sua rotina diária. Talvez você precise passar por uma transformação de imagem.

EM BREVE: Sonhar com dedo podre indica que auto-motivação no trabalho é sua melhor arma. Isto se aplica tanto aos aspectos materiais como espirituais. A melhor coisa que você pode fazer é ser discreto no ambiente profissional. Estes dias de férias lhe serviram para considerar uma mudança de algum tipo no emocional. Afinal de contas, você sabe perfeitamente que a intenção não foi má.

FUTURO: Sonhar com dedo podre significa que amigos bons e sinceros lhe darão a ajuda que você precisa para chegar à frente. Uma pessoa mais velha lhe dará uma dica ou informação que seja muito valiosa para seus interesses. Você resolverá vários mistérios pendentes e um novo conhecimento e poder virá até você. O sucesso marcará sua vida antes que você dê por isso. Alguém lhe dará conselhos valiosos que você entenderá mais tarde.

Mais sobre Dedo Podre

Sonhar com dedos indica que amigos bons e sinceros lhe darão a ajuda que você precisa para chegar à frente. Uma pessoa mais velha lhe dará uma dica ou informação que seja muito valiosa para seus interesses. Você resolverá vários mistérios pendentes e um novo conhecimento e poder virá até você. O sucesso marcará sua vida antes que você dê por isso. Alguém lhe dará conselhos valiosos que você entenderá mais tarde.

CONSELHO: Procure seu conselho e refugie-se em sua experiência para resolver aquilo que tanto o perturba. Tente se exibir com algum projeto para que você possa ter um trabalho mais interessante.

ADVERTêNCIA: Não tente sempre controlar a situação, deixe os eventos se manifestarem livremente. Tente colocar em prática o que você pensou tantas vezes e não se atreva a desenvolver.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Edilene Gomes

Sonhei que meu dedo do pé próximo ao dedinho estava podre eu o aŕranqei e joguei fora.

Alicia

Sonhei q tinha um corte no dedo e quando abria ele pra ver dentro tava tudo preto podre

Maria

Sonhei minha ex cunhada tava ferida no pé fedia podre