Sonhar com Antiga Patroa

SIGNIFICADO: Sonhar com antiga patroa simboliza que você está lutando com suas próprias necessidades egoístas. Você está experimentando ansiedades em fazer isto por conta própria. Você precisa utilizar sua mente e não deixar que suas emoções fiquem fora de controle. Agora é um bom momento para você experimentar e experimentar coisas novas. Você está sentindo a influência de alguma figura de autoridade.

EM BREVE: Sonhar com antiga patroa simboliza que há mudanças inesperadas, que você encontrou e que você tem que assumir. O mais importante é que você esteja concentrado e eficiente. Seus erros nas decisões sentimentais que você tomou fizeram com que você amadurecesse o suficiente. Você não curou essa parte de seu espírito e talvez pedir perdão seja a coisa mais inteligente. Se um relacionamento terminou, é aconselhável passar uma temporada sozinho.

FUTURO: Sonhar com antiga patroa mostra que você se sentirá muito poderoso e invencível e ninguém vai fazer você duvidar. Você saberá como sair de uma situação financeira desconfortável com sabedoria e inteligência. Sua auto-estima está acima do condicionamento do passado. As mudanças serão para melhor se você souber como aproveitá-las. Em cada canto podemos encontrar uma alma gêmea e isso pode acontecer com você.

Mais sobre Antiga Patroa

Sonhar com patroa diz que você se sentirá muito poderoso e invencível e ninguém vai fazer você duvidar. Você saberá como sair de uma situação financeira desconfortável com sabedoria e inteligência. Sua auto-estima está acima do condicionamento do passado. As mudanças serão para melhor se você souber como aproveitá-las. Em cada canto podemos encontrar uma alma gêmea e isso pode acontecer com você.

CONSELHO: Resolva seus próprios problemas antes de tentar resolver os dos outros. Não se contente com menos e faça a viagem de seus sonhos.

ADVERTêNCIA: Tente pensar no que você vai dizer antes de abrir sua boca para não ofender seus interlocutores. Continue se livrando do que você não precisa que ocupa espaço.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments