Sonhar com Universo

SIGNIFICADO: Sonhar com universo simboliza que você está preso em suas circunstâncias atuais. Está na hora de parar de se castigar e relaxar por um tempo. Você precisa se afirmar ativamente e provar a si mesmo repetidas vezes. Você precisa tomar a iniciativa e estender a mão para os outros. Você pode estar se sentindo desamparado ou vulnerável em alguma área de sua vida.

EM BREVE: Sonhar com universo mostra que seu trabalho de há muito tempo deixou uma imagem muito boa de você. Você tem o direito de viver sua vida do jeito que quiser sem muitas explicações. Há necessidades que você deve atender, especialmente se você tem filhos. Uma ocasião para conhecer seus amigos próximos é ainda mais propícia. O importante é que você é todos os dias seu melhor.

FUTURO: Sonhar com universo indica que você aprende a não ser injusto com as reações e atitudes das pessoas mais próximas de você. Você vai se divertir muito porque é um desafio que você pode superar sem nenhum problema. Negociar é a única solução, no trabalho e no amor. Você perceberá que uma pessoa com quem você normalmente lida é realmente excepcional. Você inicia um período favorável para as finanças.

CONSELHO: Não se desespere, será resolvido favoravelmente. Reserve um tempo para compartilhar ativamente com a família e melhorar a comunicação.

ADVERTêNCIA: Se você não gosta muito das férias, não se force em nada que você não queira. Não insista no que realmente não é possível.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
10 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Celina Cabral

Sonhei que olhava para o céu e em uma fração de segundos consegui avistar o universo. Foi uma sensação incrível depois só conseguia ver o azul do céu.

Celina Cabral

Grata!

Aline

Sonhei que subia uma rua e quando chagava no final dela o céu se transformava, de dia para noite, eu conseguia ver todo o universo. Isso aconteceu duas vezes no mesmo sonho, na primeira eu sentia medo e deitava no chão, tentando me segurar, pois não tinha mais para onde ir e na segunda eu achei lindo e não tive mais medo.

Aline

Muito obgda!!

Brayan

Sonhei que eu estava dirigindo um carro, vendo pessoas e ouvindo suas conversas, eu sabia que estava dormindo, e eu poderia acordar assim que quisesse. Estava tudo leve, e quando tentei abrir os olhos para acordar, eu me vi num elevador que subia muito rápido. Quando sua porta abriu, eu consegui enxergar todo o universo. Era lindo, a imensidão, as estrelas, não havia nenhum buraco negro. Então, acordei. O que pode ser?

Manu

Sonhei q estava tendo uma eclipse,quando acabou estava vindo um meteoro gigante e ele caiu do meu lado mas era gigante,então td ficou preto por 2 segundos mas msm morta eu conseguia ver a terra se destruindo toda la no espaço,depois apareceu umas outras coisas nn lembro muito mais eu conseguia olhar pros lados etc.Daí do nada eu começo a descer para algum lugar que não era a terra mais eu descia devagar mesmo depois do espaço,então do nada eu cheguei num clube de piscina cheio d gente q nunca vi