Sonhar com A Arvores

SIGNIFICADO: Sonhar com a arvores indica que você precisa melhorar as linhas de comunicação com alguém. Você quer terminar algum relacionamento ou situação em sua vida. Você está sendo subestimado de alguma forma. Você está tentando informar e alertar os outros para algumas informações importantes. Você se sente isolado emocionalmente e que não pertence a lugar algum.

EM BREVE: Sonhar com a arvores diz que se você não está claro sobre algo, é melhor observar e perguntar. A primeira coisa que você precisa é esclarecer suas idéias sobre o que você quer e precisa. Sua auto-estima aumenta e você se sente melhor ao tomar decisões ou agir em qualquer campo. Você está no seu melhor para explorar coisas novas, aprender e expandir em todos os aspectos. Tudo gira e se transforma em seu mundo de trabalho.

FUTURO: Sonhar com a arvores mostra que você notará como é importante trabalhar e estabelecer uma fundação sólida. Você o fará com um sorriso e sem pensar nos inconvenientes. Sua segurança os fará oferecer-lhe novos projetos e responsabilidades. Quanto mais cedo você esclarecer, de uma forma amigável, melhor. Pessoas solteiras da placa desfrutarão o verão com muita intensidade.

CONSELHO: Desenvolva seus sentidos, desenvolvendo sua observação e atenção. Aproveite tudo o que acontece com você para seu próprio benefício.

ADVERTêNCIA: Não olhe para o copo meio vazio, porque ele não está. Analise porque você foge de casa e se você tem algum conflito não resolvido.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Mary F

Sonhei que observava várias árvores bonitas e ficava procurando uma em específico, uma árvore chamada araucária, daí perguntei a um homem desconhecido se estava na cidade de Curitiba? Pois esse árvores era nativa na cidade, lembrando que eu nunca morei nesse lugar.