Sonhar com Jacaré

SIGNIFICADO: Sonhar com jacaré indica que você está sobrecarregado de trabalho ou tem muita coisa em sua mente. Demasiadas informações estão chegando a você ao mesmo tempo. Você preparou as bases para o seu sucesso. Você está criando suas próprias oportunidades. Você está progredindo através do caminho de sua vida e trabalhando em direção a seu objetivo.

EM BREVE: Sonhar com jacaré significa que as palavras que você escolhe para expressar o que você quer e sente não são aleatórias. Pouco a pouco você pode começar a pensar em algumas mudanças. A vida é a cor do vidro para o qual você olha. É hora de descobrir o poder dentro de você. O tempo não passa em vão e o melhor é viver o presente e aproveitá-lo ao máximo.

FUTURO: Sonhar com jacaré indica que você pode descobrir um grande amor em alguém que você considera apenas um amigo. O caminho que se abre tem muitas recompensas. Você desfrutará de excelente saúde e será mais otimista sobre o futuro. Se você não tiver um parceiro, ela pode vir em breve. Você terá muito dinheiro para viver bem, mas não pode baixar sua guarda nas próximas semanas.

CONSELHO: Você tem que fluir com as circunstâncias de sua própria vida. Um passeio com amigos é o que você precisa para ver tudo diferente.

ADVERTêNCIA: Considere que não é a opção que mais lhe interessa, mesmo que isso lhe custe. Não continue esperando e ponha um fim a esta situação que é tão esgotante física e mentalmente.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
23 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Daniela

Sonhei que estava chegando em casa e tinha um jacaré na garagem, falei com minha mãe o que tinha visto
Uma hora o jacaré mordeu minha cachorrinha eu prendi ela no banheiro com outros cachorros q tinham na minha casa q eu nunca vi, quando eu estava levando minha cachorra pro banheiro eu estava sentindo ele no meu calcanhar mas eu consegui chegar no banheiro.
Quando eu sai do banheiro tinha vários homens procurando o jacaré mas entrei pro banheiro e levei algumas balas e tinham 2 meninos lá