Sonhar com A Dia

SIGNIFICADO: Sonhar com a dia simboliza que há algum tipo de confusão em como e onde você está distribuindo suas energias. Há algum mal ou mal funcionamento em sua vida ou ambiente. Você precisa decidir sobre um objetivo e o que quer fazer com sua vida antes que seu tempo se esgote. Você precisa adotar algumas novas abordagens em sua vida. Você está tirando sem dar.

EM BREVE: Sonhar com a dia indica que o melhor é ser otimista e tentar fazer seu melhor. Você tem a convicção de que sempre pode fazer algo para ajudar. O importante é que você continue trabalhando no que você acredita e não desista. Às vezes é bom reconhecer os erros para continuar caminhando honestamente. Não há nada a fazer a não ser aproveitar o presente.

FUTURO: Sonhar com a dia indica que as notícias chegarão mais cedo do que você espera. Quanto àqueles que estão desempregados, alguma luz será vislumbrada que os encorajará a continuar. Agora você encontrará maior cooperação de pessoas que você pode considerar estranhos. Você saberá como levar outros a um ponto de entendimento que trará bons resultados a todos. Sua mente será poderosa e você atrairá para sua vida tudo o que colocar nela.

CONSELHO: Espere grandes mudanças em sua área de residência, seu local de trabalho e no mundo em que você vive. Em qualquer caso, ame e aceite-se como você é.

ADVERTêNCIA: Atreva-se a dar recusas às pessoas que você ama. Você é aconselhado a ser discreto em seus comentários e a não antecipar eventos.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments