Sonhar com A Mae Dizendo Que Vai Morrer

SIGNIFICADO: Sonhar com a mae dizendo que vai morrer indica que você está expressando dúvida sobre as intenções de um amigo. Seu subconsciente está lhe dizendo para não confiar imediatamente em uma pessoa. Você está se sentindo emocionalmente sobrecarregado. Você precisa se esforçar para fazer melhor em tudo o que faz. Você precisa compartimentar melhor sua mente e organizar seus pensamentos.

EM BREVE: Sonhar com a mae dizendo que vai morrer significa que É melhor ser honesto e pedir desculpas antes que as coisas vão longe demais. Somente você tem as chaves para entender o que realmente quer. O melhor é pensar em todas as atividades legais que você vai fazer neste fim de semana. Você começa o ano com boas notícias sobre a sua saúde ou a de um membro da família. A vida está lhe pedindo para fazer o que você sempre quis fazer.

FUTURO: Sonhar com a mae dizendo que vai morrer diz que um movimento exigirá tempo, espaço e atenção de você. Você está mais perto do que você às vezes pensa. As coisas estarão no lugar mais cedo do que você pensa. Em troca, você receberá muito amor e isso fará você se sentir muito bem e com o espírito cheio. Há algo decisivo que você não pode ignorar e que o levará a mais aprendizado.

Mais sobre A Mae Dizendo Que Vai Morrer

Sonhar com a a mae significa que um movimento exigirá tempo, espaço e atenção de você. Você está mais perto do que você às vezes pensa. As coisas estarão no lugar mais cedo do que você pensa. Em troca, você receberá muito amor e isso fará você se sentir muito bem e com o espírito cheio. Há algo decisivo que você não pode ignorar e que o levará a mais aprendizado.

CONSELHO: Faça algum esporte sério e você se sentirá melhor. Calma que este dia passará e que amanhã será outro dia.

ADVERTêNCIA: Não fique obcecado com suas opiniões e deixe que outros dêem suas idéias e expressem suas opiniões. Não se envolva em uma discussão tola que possa surgir a qualquer momento.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
12 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Rafaella

Minha mãe falou pra mim que ela ia morrer, e nesse sonho eu chorava muito, eu via pessoas estranhas se despedindo dela e quando eu ia abraçar ela eu chorava, mas nesse mesmo tempo que eu chorava ela me largava e dizia que era pra eu parar de chorar, e que se eu chorasse não ia se despedir

Lulu Silva

Acabei de sonhar com a minha família dizendo que minha mãe tinha morrido mas ela aparecia dizendo que ainda tinha um dia antes de realmente morrer e que ela poderia passar na terra

Milena rinze

Sonhei que minha mãe dizia para mim para mim que eu tinha pouco tempo de vida

Rebeca

Eu sonhei que sabia que minha mãe ia morrer, eu estava em outro lugar mas era como se eu ja havia visto ela, e ela estava com os olhos brancos como se estivesse cega.
Esse outro lugar era a escola e eu pedia ajuda para a professora, o resto do sonho talvez n seje importante sendo q essa parte foi a q mais me fez pensar o dia todo.

Géssica Santos De Jesus

Sonhei com meu filho Pequeno falando q ia morrer, o q significa

NILVA DOS SANTOS

Já sonhei duas vezes com alguém dizendo que vou morrer