Sonhar com A Mãe Te Abandonando

SIGNIFICADO: Sonhar com a mãe te abandonando significa que você precisa conservar sua energia e descansar um pouco. Você pode ser muito confiante e precisar questionar os motivos dos outros. Você tem a capacidade de ajudar em alguma situação, mas recusa-se a fazê-lo. Você precisa ver uma situação de uma perspectiva diferente. Estás sendo negado o teu poder e influência.

EM BREVE: Sonhar com a mãe te abandonando diz que se você já falou com ela, é hora de ser ainda mais claro. Com pouco dinheiro você pode fazer grandes planos se você der um pouco de imaginação. O importante é que o que quer que você faça, você o faz com calma e comodidade. No fundo, você sabe que tudo em sua vida funciona perfeitamente. Chegou a hora de você agir com otimismo e deixar para trás as coisas que não o beneficiam.

FUTURO: Sonhar com a mãe te abandonando mostra que há surpresas agradáveis e inesperadas esperando por você neste período de férias. Você mediará com sucesso entre eles e se sentirá confiante no caminho que você tomou. O apoio financeiro que você precisa virá de um membro próximo da família. Se você prestar atenção a seus amigos, eles poderão revelar-lhe coisas que você não sabia. Não haverá discussões pela primeira vez em meses.

Mais sobre A Mãe Te Abandonando

Sonhar com mãe mostra que há surpresas agradáveis e inesperadas esperando por você neste período de férias. Você mediará com sucesso entre eles e se sentirá confiante no caminho que você tomou. O apoio financeiro que você precisa virá de um membro próximo da família. Se você prestar atenção a seus amigos, eles poderão revelar-lhe coisas que você não sabia. Não haverá discussões pela primeira vez em meses.

CONSELHO: Expandir esse sentimento ao seu redor, é muito positivo. Confie em sua forma de discernimento e você terá o que merece.

ADVERTêNCIA: Você deve se colocar em primeiro lugar e não abrir mão de seu poder pessoal na primeira oportunidade. Você deve controlar os excessos para que eles não lhe causem transtorno.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Geovana

Sonhei com a minha mãe me abandonando, e eu conhecia meu pai q abandonou minha mãe grávida, isso é oq minha vó conta, não tenho coragem pra falar com a minha mãe sobre isso

Anonimato

Eu sonhei com minha mãe me abandonando, eu tinha esse pesadelo com muito frequência até que anos depois minha mãe realmente me abandonou…