Sonhar com Pêsames

SIGNIFICADO: Sonhar com pêsames significa que você está se distanciando dos outros para que não acabe se machucando. Há pequenos problemas e aborrecimentos que precisam ser enfrentados. Você precisa dar uma olhada mais de perto em seu comportamento e suas ações. Você está se sentindo subconscientemente ameaçado. Você é incapaz de fugir de algum relacionamento.

EM BREVE: Sonhar com pêsames diz que qualquer coisa a ver com amizades, o mundo dos relacionamentos é positivamente alterado. Você tem tempo para todos, você só tem que fazer melhor uso dele e não ficar sobrecarregado. Você conheceu alguém que lhe interessa, mas não sabe se o sentimento é recíproco. Você está pronto para dar um salto e sair de sua zona de conforto. Você só pode aceitar o que aconteceu, falar com quem você tem que falar e depois ser compassivo.

FUTURO: Sonhar com pêsames significa que você terá que dizer não a um convite ou a uma reunião social, mas o desconforto logo passará. As forças físicas estarão a um bom nível. No final do dia, você perceberá como é especial. Em breve você sairá vitorioso em uma situação muito pessoal. Você vai querer mostrar a todos que você é uma pessoa independente.

CONSELHO: Siga o conselho de um amigo para esquecer um problema que não tem mais solução. Celebre de qualquer forma, mas melhor se você o fizer com amigos.

ADVERTêNCIA: Controle seus impulsos, seja realista, não queira parecer mais do que você pode ou tem. Observe seu comportamento de forma inteligente e você perceberá que algo não está bem.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Gislane

Sonhei que três pessoas me oferecia os pêsames mas não me lembro as pessoas

ELZENA

Sonhei que descia uma escada e recebia os pêsames da morte da minha mae