Sonhar com Piolhos

SIGNIFICADO: Sonhar com piolhos diz que você está tentando acompanhar o ritmo de sua vida diária. Você não está reconhecendo ou rejeitando as qualidades femininas em você. Problemas reprimidos podem estar voltando para assombrá-lo. Você está sendo induzido a pensar que tem a liberdade de fazer o que quiser. Você pode estar sentindo alguma ansiedade de não estar em cima das coisas.

EM BREVE: Sonhar com piolhos mostra que tudo indica que você está pronto para desfrutar ao máximo. Você valoriza o dinheiro e precisa tê-lo sempre em abundância, mesmo que não precise dele. Sua vida é sua, e é você quem deve decidir sobre certos assuntos importantes. Suas atitudes e forma de ver a realidade estão em um período de transformação. Há uma certa relação que às vezes parece amor e às vezes apenas amizade.

FUTURO: Sonhar com piolhos simboliza que com um pouco de descanso, e mais se você cuidar de sua dieta, você se sentirá muito melhor. O que você faz com seu coração lhe dará muita felicidade e alegria. Você sabe que ele merece isso e estará muito calmo com essa forma de apoiá-lo. Não importa quão negras são as coisas, você sempre encontrará uma saída. Os problemas não faltarão, mas sua força emocional o levará a lidar com eles de forma inteligente.

CONSELHO: Aumentar a comunicação com irmãos, crianças e parentes. Fale com sua mãe sobre um assunto não menos sensível do que positivo.

ADVERTêNCIA: Não continue com esta postura que só lhe fará mal. Não se envolva em argumentos políticos ou religiosos neste momento.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Eliana

Dois gatos um branco e o cinza…. pareciam chiclete não queriam ir embora, depois que consegui.
Percebi que os gatos me passaram uma praga de piolhos que não acabava fui matando passei pente e saiu muitos tanto preto grande como o branco pequeno que parecia cupim…..
E caia pelo corpo era muitos não tinha fim, por mais que os matassem
E acordei me coçando