Sonhar com Revolução

SIGNIFICADO: Sonhar com revolução mostra que você é muito desadisíaco na busca de seus objetivos. Você está prolongando uma decisão que precisa ser tomada. Como você ou alguém está sendo facilmente influenciado. Você está abandonando seus velhos costumes e hábitos e começando de novo. Você está tentando expressar algo para o público.

EM BREVE: Sonhar com revolução diz que tudo é bom, se não serve para fazer você voltar a uma história que você não quer. Você tem as armas para se sentir seguro e calmo, mas não deve confiar. A sorte está do seu lado, não a desperdice e compartilhe com os amigos o que você conseguiu. Seu espírito inquieto o faz repensar sua situação sentimental atual. Sua filosofia, neste momento, é deixar o lastro para trás e sentir alívio e paz interior.

FUTURO: Sonhar com revolução simboliza que você vai querer que os outros percebam o bom momento que você está tendo e você os fará perceber. Você desfrutará de uma reunião muito agradável e feliz. O dinheiro será bem investido se for algo que enche sua alma. À noite você pode encontrar muitos motivos para rir. Em resumo, você projetará uma imagem melhorada de si.

CONSELHO: Confie em sua voz interior e siga os ditames de seu coração. Aproveite o que você tem agora, e não pense no que virá amanhã.

ADVERTêNCIA: Não procure por amor em alguém que acabou de conhecer. Tenha em mente que se você não o fizer, pode ir além do que você gostaria.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Lua

Sonhei que estava em um lugar abandonado e o mundo estava um caos, um homem (parecia ser meu líder) chegou com uma equipe, me entregou uma foto de uma revolução que aconteceu no mesmo dia mas há anos atrás e disse que estava na nossa hora de fazer história (era como uma rebelião)