Sonhar com Alguem Que Quero Ficar

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem que quero ficar diz que você está desesperado para liberar todos os sentimentos que você manteve engarrafados dentro de você. Alguém lhe dará uma resposta a um problema que você está tendo. Você é uma pessoa que dá e está sempre presente para dar uma mãozinha. Você precisa de solidão para refletir sobre uma situação e recarregar sua energia. Você está passando por um obstáculo em direção ao seu objetivo de carreira ou em seu relacionamento.

EM BREVE: Sonhar com alguem que quero ficar simboliza que você está em seu auge social, muitos convites e muita celebração. As pernas estão lá para serem usadas e não apenas para pisar nos pedais do carro. Sua felicidade não depende dos outros, depende exclusivamente de você. Cada dia pode ser bom para você, desde que você tenha a atitude certa. Às vezes você se apressa e não sabe como ouvir os argumentos dos outros.

FUTURO: Sonhar com alguem que quero ficar simboliza que ver seu povo feliz será suficiente para que você seja feliz. Você verá claramente até onde você pode pressionar. Não haverá intriga ou mistério que você não descubra. Você será guiado por um critério estético e não prático. Seu parceiro terá que lhe dar uma ajuda para isto.

CONSELHO: Ouça sua intuição e faça a maior aposta de sua vida. Consulte seu parceiro ou um amigo, pois talvez haja nuances que lhe escapem em tudo isso.

ADVERTêNCIA: Tente descobrir o que está errado com você e peça perdão, se necessário. Se você não voltar a falar sobre isso, é melhor não mencioná-lo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments