Sonhar com Conselho Tutelar

Significado: Sonhar com conselho tutelar indica que você está pondo um fim a um velho hábito e a uma antiga maneira de pensar. Você está se apegando demais e precisa aprender a se desprender. Você está se colocando em uma situação perigosa. Você é atormentado ou rejeitado pela sociedade. Você pode estar se sentindo emocionalmente ferido e está tentando cobrir ou proteger sua dor de outras pessoas.

Em breve: Conselho tutelar em sonho simboliza que É hora de decidir o que você quer e para onde você vai na vida. Afinal de contas, você tem todo o direito de agir e ser como quiser. Talvez seja hora de você enfrentar a realidade e dizer-lhe que seus sentimentos mudaram. Você é uma pessoa independente e freqüentemente reivindica seu espaço. Geralmente você não é muito astuto porque seu caráter é mais teimoso e íntegro do que sinuoso.

Futuro: Sonhar com conselho tutelar significa que amigos lhe ajudarão muito porque o envolverão em reuniões ou conversas muito engraçadas. Você tem ao seu lado pessoas que o amam, compreendem e aceitam como você é. Você será capaz de lidar com eles e sua energia estará em níveis muito altos. Alguém propõe algo que você não sabe se deve aceitar. Esta atitude otimista será fundamental para você.

Sonhar com conselhos mostra que À noite você passará um tempo em um hobby, um hobby. Seu tempo livre será bem gasto, mesmo que você tenha algumas tarefas domésticas para fazer. Toda a energia que lhe sobra é perfeita para liberar o estresse. De agora em diante você tentará assegurar que a comunicação esteja sempre presente. Talvez você tenha em breve a promoção desejada e obtenha o reconhecimento que sem dúvida merece.

Conselho: Você tem uma boa imagem e eles confiam em você, aproveite-a. Flua e deixe as coisas vir calmamente e em silêncio.

Aviso: Fale sério, mas não necessariamente faça tudo de uma só vez. Não se preocupe com nenhum problema doméstico, você tem a semana inteira para resolvê-lo.

⭐Compartilhe⭐ para apreciar o esforço humano 🙏

Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.

Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.

Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.

guest
12 Sonhos Interpretados
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana

Eu sonhei que estava voltando da escola até que vi a espetora da minha sala no portão da minha casa, eu cheguei perto dela e falei que eu morava ali e ela perguntou se minha mãe estava em casa e eu respondi que não ela se aproximou de mim e apertou um botão que estava no meu ombro e esse botão chamaria o conselho tutelar, e o botão começou a apitar muito alto, eu disse que na verdade ela estava ali sim só que ela não acreditou e apertou o botão novamente e eu fui levada. Oque isso significa?

Brenda

Sonhei que o concelho tutelar levava meu filho, e me perseguia para entregar roupas e os documentos dele, e insistia que eu assinasse um documento, eu não assinei e eles ameçavam todas a minha vizinhança para não mim ajudar, chamaram a policia eu fiquei buscando ajuda pedindo socorro , atravessei uma pista cheia de carro chorando.

Rafaela

Sonhei que o conselho tutelar levava meu bebe e eu chorava muito

Rodrigo correia

Sonhei que conselho tutelar vindo me buscar

Kati

Sonhei que uma criança tinha sido levada pelo conselho tutelar e no sonho o pai da criança falava vc foi a culpada

Karol braz

Sonhei que o conselho do tutelar ia em casa pra chama minha atenção por conta dos meus filhos fiquei com medo e assustada o que pode ser será ??

Paula menechuque

Sonhei que o conselho tutelar avia levado minha filha duas vezes na mesma noite sonhei com isso e de diferentes formas

Neide

Eu sonhei com o concelho tutelar levando meus filhos e aí meu filho contava alguma coisa pra ele e depois eles mim devolvia meus filhos e aí meu dois filhos entrar no carro ao eu tenta entra c meu outro filho eles puxavam o carro e iam em bora

Discreta incogrita

Sonhei que estava sentada na esquina na calcada dai vi um carro do conselho tutelar velho e desbotado virando a esquina e lentamente ele tombou e batei em um murro e derrubou e tinha dois cavalos na calcada e nao sofreram nada so o carro que barecia bebado ficou destruido e o muro

Leandra

Sonhei com o conselho tutelar vindo aqui em casa

Brenda

Sonhei conselho tutelar leva meu filho

Vanessa

Sonhei duas vezes que estava sendo perseguida pelo conselho tutelar, não achava meus pais e então tava sozinha em casa, fui até minha avó, onde escrevi uma carta e coloquei comida e escondi embaixo da cama dela.