Sonhar com Alguem Querendo Roubar Seu Filho

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem querendo roubar seu filho simboliza que o que você está dizendo em seu sonho carece de clareza. Você precisa abordar alguma situação ou problema com cuidado e tato. Você precisa de um pouco de persuasão a fim de discutir algum assunto. Talvez você esteja sendo cortês em relação a alguma situação. Você precisa de mais diversidade e espontaneidade.

EM BREVE: Sonhar com alguem querendo roubar seu filho indica que chegou o momento de dar o salto, mas é você quem deve tomar a decisão final. Tudo é bom, se não serve para fazer você voltar a uma história que você não quer. Ela tem sua maneira de fazer as coisas e é igualmente válida como a sua. A melhor estratégia é optar por uma posição de espectador. Por enquanto, pelo menos, o que você fecha é uma etapa e isso já lhe traz calma.

FUTURO: Sonhar com alguem querendo roubar seu filho mostra que você se divertirá muito com ele e desfrutará de sua conversa. Isto renovará sua confiança em si mesmo e em seu bom trabalho e você se sentirá muito bem. Você não buscará mais a aprovação de outros para realizar seus sonhos. Com o tempo, você verá tudo de outra perspectiva. Você será uma referência objetiva e racional, na qual os outros serão fixados.

Mais sobre Alguem Querendo Roubar Seu Filho

Sonhar com filho indica que você se divertirá muito com ele e desfrutará de sua conversa. Isto renovará sua confiança em si mesmo e em seu bom trabalho e você se sentirá muito bem. Você não buscará mais a aprovação de outros para realizar seus sonhos. Com o tempo, você verá tudo de outra perspectiva. Você será uma referência objetiva e racional, na qual os outros serão fixados.

CONSELHO: Para superar a tendência, tente dar-lhes a volta e obter algo positivo. A crise está em toda parte, mas você deve conhecer seu valor na empresa.

ADVERTêNCIA: Evite preconceitos e aproveite o momento. Não entre em discussões e viva tudo de uma maneira intensa e divertida.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
14 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Livia

Sonhei que os avós do meu filho estavam querendo tomar a guarda do meu filho e tinha mas passo a junto com eles apoiando eles

Maelen

Sonhei que deixei minha bebê com meu marido pai dela e passei o dia fora aí quando cheguei ele falou que eu não prestava pra ser mãe e sumia com ela eu ficava desesperada. Gritando

Sendy

Sonhei que tentavam roubar meu filho de 3 anos, era um homem e uma mulher. Estávamos em um quarto, eu fechei tudo e eles não conseguiram. Mas ao final do sonho, pareceu ser coisa da minha cabeça, não tive certeza.

Thainá

Sonhei que uma mulher roubava meu filho e umas pessoas me ajudava a tomar ele dela

Cristiane

Sonhei que minha filha de 6anos foi raptada por uma mulher , eu vi de longe e sai correndo, não alcancei, fui perguntando e gritando pra todos as descrições da minha filha, algumas pessoas diziam que viram elas passar e me mostravam caminho, outras não. Eu estava completamente desesperada. Quando já não tinha mais ond procurar vi uma criança de uns 3 anos saindo de um beco cheio sujeira roupas jogadas e amontoadas segui ela , encontrei minha filha enrolada num cobertor nosso chorando.

Tamiris

Sonhei que uma mulher me perseguia querendo pegar meu filho. Era um menino e recém nascido. Pessoas me ajudaram a esconder meu filho e eu disse a ela que tinha dado para a adoção mas mesmo assim ela ainda me perseguia querendo saber se era vdd ou não

Nayara

Sonhei com uma mulher querendo roubar minha filha de mim. Ela parecia ser uma bruxa ou feiticeira sei la ai im moço me ajudou a esconder minha filha