Sonhar com Alguem Querendo Roubar

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem querendo roubar simboliza que você está se sentindo envergonhado com as circunstâncias de sua vida. Você está sentindo uma tremenda tensão mental e está tentando pedir ajuda. Alguns fatos ou verdades importantes estão sendo levados ao conhecimento de você através de alguém. Você está expressando algum pesar em suas ações. Você tem uma perspectiva positiva na vida e não está limitado por nada.

EM BREVE: Sonhar com alguem querendo roubar mostra que você já tem todo o sucesso necessário para ser feliz, mas parece que você sempre quer mais. Não se trata de se calar, mas de ser sutil. O objetivo é que você consiga equilibrar suas receitas e despesas. Isso não deve preocupá-lo, mas você pode levar em conta certos fatores novos do jogo. Você está feliz por ter se livrado de alguém que você pensava estar lhe dando problemas no trabalho.

FUTURO: Sonhar com alguem querendo roubar mostra que sua vida passará por uma enorme mudança que será marcada pela independência física e mental. Você ainda pode fazer isso se você o administrar com inteligência. Uma mudança de centro de trabalho ou posição é possível. Hoje em dia, seu chefe pode reconhecer todo o esforço que você fez durante este tempo. Se o fizer, porá um fim àquelas coisas que o estão pesando.

CONSELHO: Ponha toda sua confiança em suas intuições e talentos e você não irá errar. Mostre suas habilidades e força interior.

ADVERTêNCIA: Não confie em palavras que não têm fundamento, muito menos naquele que o traiu. Não esqueça que a moderação é uma virtude que ajuda a manter o equilíbrio.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ananda

Sonhei que estava andando com meu marido e via uma mulher roubando, eu dizia alto que ela estava roubando, meu marido dizia que não falasse alto. Ela já tinha ouvido e com vergonha devolveu os chocolates que já ia roubado. E foi embora.