Sonhar com Arcanjo Uriel

SIGNIFICADO: Sonhar com arcanjo uriel diz que você está se recusando a aceitar as conseqüências de suas ações. Você está bloqueando o material subconsciente de emergir para a superfície. Você precisa ser cauteloso com o que o rodeia e estar em alerta para os rivais destinados a lhe fazer mal. Você está medindo a si mesmo em relação aos padrões dos outros. Você está cometendo os mesmos erros e reagindo da mesma maneira.

EM BREVE: Sonhar com arcanjo uriel indica que com seu parceiro, as coisas estão indo bem. As oportunidades passam, e somente você pode tomar a decisão de aproveitá-las. Esta é uma pessoa que você conhece bem, mas que você vê como simplesmente um amigo. Há muito tempo você sente que quer ter mais amigos. Você mantém um ás na manga em assuntos econômicos e não diz o que alguém não deve saber.

FUTURO: Sonhar com arcanjo uriel indica que você vai notar isso muito em breve e ficará muito feliz. Você planejará diferentes eventos com antecedência e os aproveitará para organizar seu armário. Quanto ao amor, a pessoa amada será como um refúgio protetor diante dos problemas. Você pode contatar pessoas que têm as mesmas preocupações e passatempos que você. Se você tiver um parceiro, você encontrará nela o apoio necessário para passar o dia.

Mais sobre Arcanjo Uriel

Sonhar com arcanjo simboliza que você vai notar isso muito em breve e ficará muito feliz. Você planejará diferentes eventos com antecedência e os aproveitará para organizar seu armário. Quanto ao amor, a pessoa amada será como um refúgio protetor diante dos problemas. Você pode contatar pessoas que têm as mesmas preocupações e passatempos que você. Se você tiver um parceiro, você encontrará nela o apoio necessário para passar o dia.

CONSELHO: Organize um plano tranquilo com pessoas em quem você confia. Aproveite toda a energia positiva que agora está derramando em você.

ADVERTêNCIA: Não dê ouvidos a ninguém que não goste de sua nova situação. Não se dê ao luxo de ter um único pensamento negativo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments