Sonhar com Pantera

SIGNIFICADO: Sonhar com pantera simboliza que você precisa trazer à tona alguma situação. Você está entrando em contato com seu lado intuitivo. Falta-lhe estímulo emocional e intelectual. Você está se tornando menos civilizado, menos contido e se tornando mais livre e instintivo. Você precisa parar de ver as coisas em preto e branco.

EM BREVE: Sonhar com pantera diz que finalmente, você pode materializar uma idéia que vem circulando em sua cabeça há muito tempo. Se você já falou com ela, é hora de ser ainda mais claro. Você está apaixonado e feliz, mas ao mesmo tempo se sente inseguro, não sabe realmente por que. Além disso, é um bom momento para aprender qualquer tipo de idioma. Se você não os tem, é hora de considerar ter descendência.

FUTURO: Sonhar com pantera significa que você ajudará alguém que não está passando pelo seu melhor. Você não terá nenhum problema em manter essa conversa. Uma pessoa que foi muito importante para você entrará em contato com você. Você vai surpreender a muitos com sua mudança de atitude em relação à vida. Conhecer alguém com quem você viverá um romance fugaz que o fará sentir-se muito especial.

CONSELHO: Seja mais coerente com o que você quer e cuide das pessoas que você ama ou pode se arrepender. Dose bem tudo o que você faz, porque você deve dar a si mesmo uma pausa.

ADVERTêNCIA: Não tenha medo do que você não entende bem, alguém simplesmente lhe explicará. Esqueça as inseguranças emocionais de todos os tipos.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments