Sonhar com Conselho Tutelar

SIGNIFICADO: Sonhar com conselho tutelar significa que você está pondo um fim a um velho hábito e a uma antiga maneira de pensar. Você está se apegando demais e precisa aprender a se desprender. Você está se colocando em uma situação perigosa. Você é atormentado ou rejeitado pela sociedade. Você pode estar se sentindo emocionalmente ferido e está tentando cobrir ou proteger sua dor de outras pessoas.

EM BREVE: Sonhar com conselho tutelar simboliza que É hora de decidir o que você quer e para onde você vai na vida. Afinal de contas, você tem todo o direito de agir e ser como quiser. Talvez seja hora de você enfrentar a realidade e dizer-lhe que seus sentimentos mudaram. Você é uma pessoa independente e freqüentemente reivindica seu espaço. Geralmente você não é muito astuto porque seu caráter é mais teimoso e íntegro do que sinuoso.

FUTURO: Sonhar com conselho tutelar indica que amigos lhe ajudarão muito porque o envolverão em reuniões ou conversas muito engraçadas. Você tem ao seu lado pessoas que o amam, compreendem e aceitam como você é. Você será capaz de lidar com eles e sua energia estará em níveis muito altos. Alguém propõe algo que você não sabe se deve aceitar. Esta atitude otimista será fundamental para você.

Mais sobre Conselho Tutelar

Sonhar com conselhos indica que amigos lhe ajudarão muito porque o envolverão em reuniões ou conversas muito engraçadas. Você tem ao seu lado pessoas que o amam, compreendem e aceitam como você é. Você será capaz de lidar com eles e sua energia estará em níveis muito altos. Alguém propõe algo que você não sabe se deve aceitar. Esta atitude otimista será fundamental para você.

CONSELHO: Você tem uma boa imagem e eles confiam em você, aproveite-a. Flua e deixe as coisas vir calmamente e em silêncio.

ADVERTêNCIA: Fale sério, mas não necessariamente faça tudo de uma só vez. Não se preocupe com nenhum problema doméstico, você tem a semana inteira para resolvê-lo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
24 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana

Eu sonhei que estava voltando da escola até que vi a espetora da minha sala no portão da minha casa, eu cheguei perto dela e falei que eu morava ali e ela perguntou se minha mãe estava em casa e eu respondi que não ela se aproximou de mim e apertou um botão que estava no meu ombro e esse botão chamaria o conselho tutelar, e o botão começou a apitar muito alto, eu disse que na verdade ela estava ali sim só que ela não acreditou e apertou o botão novamente e eu fui levada. Oque isso significa?

Brenda

Sonhei que o concelho tutelar levava meu filho, e me perseguia para entregar roupas e os documentos dele, e insistia que eu assinasse um documento, eu não assinei e eles ameçavam todas a minha vizinhança para não mim ajudar, chamaram a policia eu fiquei buscando ajuda pedindo socorro , atravessei uma pista cheia de carro chorando.