Sonhar com Coração Pulsando

SIGNIFICADO: Sonhar com coração pulsando simboliza que você está impedido de expressar sua raiva e outras emoções negativas. Você precisa proceder com cautela na condução de algum assunto comercial. Pode haver um problema não resolvido de seu passado. Você precisa ser mais parcimonioso com seus gastos. Você está usando seu poder para se proteger contra o medo e a raiva.

EM BREVE: Sonhar com coração pulsando simboliza que você está em uma maré de sorte e não precisa mudar. Você é bastante pacifista e gosta de trazer ordem aos conflitos ou ajudar alguém a reconciliar. Este é alguém com quem você compartilhou experiências intensas no passado. Às vezes você tem medo de viver e experimentar, mas isso não faz muito sentido. Ele já lhe mostrou no passado o que ele era capaz.

FUTURO: Sonhar com coração pulsando diz que você conduzirá uma entrevista de trabalho e passará para a próxima fase de seleção. Você se sentirá melhor quando tiver tudo sob controle. Se você continuar trabalhando arduamente, mais cedo ou mais tarde você conseguirá. Se você for solteiro, terá oportunidades de conhecer pessoas interessantes. Você será firme em suas idéias, mas não seja teimoso.

Mais sobre Coração Pulsando

Sonhar com coração simboliza que você conduzirá uma entrevista de trabalho e passará para a próxima fase de seleção. Você se sentirá melhor quando tiver tudo sob controle. Se você continuar trabalhando arduamente, mais cedo ou mais tarde você conseguirá. Se você for solteiro, terá oportunidades de conhecer pessoas interessantes. Você será firme em suas idéias, mas não seja teimoso.

CONSELHO: Encontre amigos ou curta um filme no cinema, mas sem dramas. Dê um impulso a tudo o que é dirigido para realizar seus desejos.

ADVERTêNCIA: Às vezes você é muito impaciente, tenha isso em mente. Não fique deslumbrado com a primeira coisa que você vê.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments