Sonhar com Dormir No Trabalho

SIGNIFICADO: Sonhar com dormir no trabalho mostra que você é capaz de lidar com as mudanças da vida com graça e compreensão. Você está à procura de alguma estabilidade emocional em sua vida. Você está tentando evitar alguma situação ou tentando sair de uma responsabilidade. Você está se confundindo com alguma coisa. Você está criando suas próprias oportunidades.

EM BREVE: Sonhar com dormir no trabalho diz que você sobe em espírito e não fica no lado escuro do que quer e não conseguiu. É o momento certo para tomar uma decisão importante e melhorar em um nível emocional e afetivo. O importante não é tanto o que acontece, mas como você reage ao que acontece com você. A situação de trabalho nos obriga a ser dinâmicos e a estar em constante renovação. Você é franco e muito sincero ao expressar suas opiniões, mas salpique-as com um pouco de amor.

FUTURO: Sonhar com dormir no trabalho mostra que esta fase da lua é ideal para renovar sua aparência. As conversas serão muito divertidas e você poderá pôr em dia as vidas das pessoas que você aprecia. À noite você terminará algo cansado porque não deixará de ser uma luta, mas você se sentirá melhor. Além disso, algumas questões pouco claras e alguns ciúmes serão completamente dissipados. Uma fuga lhe fará bem, melhor para um lugar onde não há muitas pessoas.

Mais sobre Dormir No Trabalho

Sonhar com trabalho indica que esta fase da lua é ideal para renovar sua aparência. As conversas serão muito divertidas e você poderá pôr em dia as vidas das pessoas que você aprecia. À noite você terminará algo cansado porque não deixará de ser uma luta, mas você se sentirá melhor. Além disso, algumas questões pouco claras e alguns ciúmes serão completamente dissipados. Uma fuga lhe fará bem, melhor para um lugar onde não há muitas pessoas.

CONSELHO: Relaxe e saboreie o que você está fazendo sem pensar mais. Se você às vezes pensa que caiu em uma rotina, surpreenda seu parceiro com algum plano inesperado.

ADVERTêNCIA: Não dê ouvidos àqueles que o aconselham a não empreender um determinado projeto. Não entre em discussões, especialmente com o chefe ou com alguém que tenha responsabilidade.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
12 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Bella

Faz um pouco mais de um mês que comecei a trabalhar em uma creche e praticamente todos os dias sonho que estou trabalhando e dormi no trabalho. Aí levanto e as vezes no escuro não consigo voltar pra cama, outras vezes eu pego o celular e assim que fica o claro do celular eu percebo que estou em casa e volto a dormir. E depois se repete novamente.

KA

Sonhei q estava no trabalho e durmi em pe! O meu dia de trabalho todo! E so acordei quando terminou o horario! E vi uma caixa cheia de papel de bala e ao tentar jogar os papéis encontrava um monte de balas misturadas com os papeis!

Bruna

Sou professora!
Sonhei que estava trabalhando em minha sala de aula, tomei um remédio e acabei dormindo na sala de aula. Meus alunos continuaram ali e uma amiga minha tomava conta deles enquanto eu dormia no fundo da sala.
Detalhe: havia no fundo da sala um sofá em alvenaria e eu utilizava o meu próprio edredon.

Gilberto

Sonhei que estava com Saliva cuspia mas não saia….
Aparecia 3 Vacas Gordas
E estava dormindo no Trabalho
Como se fosse meu Quarto .
Tinha um vazamento de água e puxava a água com um rodo.

Detalhe isso tudo no mesmo Sonho.

Joicilene

Hoje sonhei que via uma colega de trabalho tormando banho e é incrível como ela não era mulher e sim um homem pois tinha pinto logo em seguida sonhei que vários homens chegava perto de mim e colocava uma arma na minha cabeça e dizia vamos ali que agora vamos brinca com ela um pouco e começei a grita muita pedido socorro que não era pra deixa eles me levarem pois ia me matar o mais estranho e que eu não conheço nenhum desses homens . E o ambiente que presencie essas coisas era no meu trabalho .

Aldilene

Sonhei que estava dormindo na cama do patrão e ele chega e pede para troca o lençol