Sonhar com Dragão Dormindo

SIGNIFICADO: Sonhar com dragão dormindo diz que É hora de estabelecer seus planos e objetivos futuros. Você precisa fugir das pressões da vida cotidiana a fim de se revitalizar. Está tudo bem procurar o apoio para ajudá-lo a passar por um momento difícil. Você está tentando tirar vantagem de uma situação ou de alguém. Você quer esmagar algo ou alguém.

EM BREVE: Sonhar com dragão dormindo simboliza que tudo o que envolve comunicação é exaltado. Sentir-se bem do lado de fora é mais fácil do que parece. A maneira como seus colegas lhe agradecem é trabalhando com o melhor de suas capacidades. Não há problema em estacionar tarefas desagradáveis, mesmo que pareça. A boa administração de seu dinheiro e finanças é importante neste momento.

FUTURO: Sonhar com dragão dormindo indica que você sai de um impasse em que se sente preso há algum tempo. Você irá desfrutar de uma conversa agradável. Logo a tempestade passará e as águas do rio retornarão ao seu curso. Por esse motivo, você sempre será atraído por pessoas que mostram os mesmos sentimentos. Agora você vai precisar dele, especialmente economicamente.

Mais sobre Dragão Dormindo

Sonhar com dragão mostra que você sai de um impasse em que se sente preso há algum tempo. Você irá desfrutar de uma conversa agradável. Logo a tempestade passará e as águas do rio retornarão ao seu curso. Por esse motivo, você sempre será atraído por pessoas que mostram os mesmos sentimentos. Agora você vai precisar dele, especialmente economicamente.

CONSELHO: Isto significa que você deve esperar por algum sinal de que pode seguir em frente. Controle sua conta corrente, faça as contas e veja o que você pode e não pode gastar.

ADVERTêNCIA: Não vire esse caso de amor de cabeça para baixo. Não se deixe levar pelo sonho e pela crença no amor romântico do cinema.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments