Sonhar com Ex Namorado Namorando Outra Pessoa

SIGNIFICADO: Sonhar com ex namorado namorando outra pessoa simboliza que seu amor ou interesse por eles está desvanecendo-se. Você precisa fazer um balanço de sua vida e verificar o que você espera alcançar e ganhar. Você terá uma base sólida necessária para desfrutar do seu gosto pelas coisas mais finas da vida. Você precisa olhar as coisas de um nível diferente para ganhar uma nova perspectiva. Há algo que você pode aprender de seus amigos ou de outros.

EM BREVE: Sonhar com ex namorado namorando outra pessoa significa que por enquanto, aceite-o, pois é preferível que você não insista em coletar tudo de uma só vez. Você tem o poder de resolver sozinho todo e qualquer evento de sua vida. Você desfruta de uma boa situação de trabalho, mas poderia ser ainda melhor. O importante não é o que você fez, mas o que você faz agora. Tempo para estabelecer alianças profissionais e para interagir com pessoas influentes.

FUTURO: Sonhar com ex namorado namorando outra pessoa indica que por trás dessas críticas podem estar interesses diversos. Seu lado mais intuitivo é aprimorado e você acerta com detalhes românticos e sensuais. Agora tudo é normalizado em aspectos físicos. Você sentirá uma química especial para uma pessoa que você nunca notou antes. Você não terá preconceitos e desejará desfrutar de cada poro de sua pele.

Mais sobre Ex Namorado Namorando Outra Pessoa

Sonhar com a pessoa simboliza que por trás dessas críticas podem estar interesses diversos. Seu lado mais intuitivo é aprimorado e você acerta com detalhes românticos e sensuais. Agora tudo é normalizado em aspectos físicos. Você sentirá uma química especial para uma pessoa que você nunca notou antes. Você não terá preconceitos e desejará desfrutar de cada poro de sua pele.

CONSELHO: Desligue-se do trabalho assim que puder, mas realmente, sem levar o estresse para casa. Se há algo que o preocupa, enfrente-o e resolva-o o mais rápido possível.

ADVERTêNCIA: Fique à margem, sem se envolver em problemas que não são de sua responsabilidade. Chore tudo o que você precisa, esvazie-se, sinta a tristeza.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
33 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
ANTONIA

Eu sonhei que via meu ex namorado uma mulher gordinha branca de cabelo preto. E eu sou loira . Depois no sonho eu ficava transtornada ,e buscava outra pessoa para namorar comigo,no sonho a outra pessoa que namorava comigo acabava nao casando comigo ,rsrsr. Acordei com um sentimento ruim dentro de mim.

Jani

Sonhei que alguém me contava que meu ex tava namorando e ele se gabava falando de mim

Lucas

Sonhei com a minha ex namorada namorando com outro. Gosto muito dela ainda, porém quando acordei, não me senti tão mal como pensei

Fernanda

Sonhei que meu ex namorado namorando com uma menina que ele ja tinha ficado e que ele dava carinho e amor enquanto pasaava isso na minha cara . O que pode ser ?

Agatha vitoria

Sonhei que minha ex estava na minha casa e na minha cama com outra mina, no sonho eu virei o cão KKK porém não tenho mais nada com ela. E quem terminou a relação fui eu

Josimar

Sonhei q meu ex tava namorando outra pessoa,mais nois sempre ser encontrava ,e eu sempre dormia na casa dela,mais ela nunca mim falava q estava namorando,mais eu sempre descobria,oq pode significa? Obs: ela nunca queria mim contar,tipo como se não desse certo,eu estaria lá, entendi