Sonhar com Fotos De Caixao

SIGNIFICADO: Sonhar com fotos de caixao diz que você quer parecer puro e angelical para com os outros. Você não tem noção de quem realmente é essa pessoa. Você está sendo muito sério e precisa ser mais leve. Alguém está tentando provocá-lo a fazer ou dizer algo de que você possa se arrepender. O fim está próximo em sua carreira ou relacionamento.

EM BREVE: Sonhar com fotos de caixao mostra que você está no lado seguro, com informações suficientes para não escorregar e uma cabeça fria. O trabalho e o prazer podem, às vezes, andar de mãos dadas. O amor é regado todos os dias e exige que você se reinvente a cada passo. Talvez o melhor é pedir perdão e libertação. Isso lhe convém muito bem e a relação que você tem com seu parceiro seria fortalecida.

FUTURO: Sonhar com fotos de caixao diz que você encontrará as formas de sair na frente da melhor maneira para você. A saúde começa a se fortalecer e sua beleza natural ou apelo aumenta. Haverá conversas ou reuniões muito agradáveis nas quais você será amigável e calmo. Seus pais o ajudarão com o que você precisa. Tudo estará bem, ainda melhor do que o esperado.

Mais sobre Fotos De Caixao

Sonhar com foto mostra que você encontrará as formas de sair na frente da melhor maneira para você. A saúde começa a se fortalecer e sua beleza natural ou apelo aumenta. Haverá conversas ou reuniões muito agradáveis nas quais você será amigável e calmo. Seus pais o ajudarão com o que você precisa. Tudo estará bem, ainda melhor do que o esperado.

Sonhar com seu caixao diz que tudo vai mudar quando alguém que você ainda não conhece tomar seu partido. Você gostará especialmente de seus entes queridos e valorizará as pessoas que se preocupam com você. As coisas vão relaxar lentamente e não é o melhor momento para você tomar partido. Você está em busca de algo utópico e vai lutar até consegui-lo. Você ainda tem tempo para conquistá-la novamente.

CONSELHO: Comece a trabalhar e esqueça o que não pode mais ser sem pensar nisso. Tentativas de recuperar o terreno perdido nas relações amorosas.

ADVERTêNCIA: Você não precisa ir a ninguém para pedir ajuda. Se necessário, pressione para que ele lhe diga e o faça ver que não é tão negativo ou complicado.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Rosa

Sonhei que ia ao velório e o fotógrafo tirava foto do defunto no caixão