Sonhar com Larvas No Teto

SIGNIFICADO: Sonhar com larvas no teto mostra que você precisa expandir sua consciência e conhecimento. Você se encontrará em alguma posição embaraçosa ou comprometedora. Você precisa reunir ou reunir algo, ou seja, provas, informações ou apenas coisas. Como você está enfrentando obstáculos menores, você descobre que as coisas não estão indo tão bem quanto o previsto. Alguém está tirando vantagem de seu infortúnio.

EM BREVE: Sonhar com larvas no teto diz que você é uma pessoa muito ambiciosa e isso não é ruim. Dúvidas desaparecem à medida que você caminha e avança. Você está em uma maré de sorte e não precisa mudar. Seu corpo e sua mente marcham em ritmos diferentes. O importante é o que você decide a partir daqui.

FUTURO: Sonhar com larvas no teto significa que uma boa caminhada ao ar livre esclarecerá suas idéias. Em humildade você encontrará a paz que sua alma tanto deseja. Você tem que iniciar uma dieta específica para eliminar toxinas de seu corpo. Uma atitude mais relaxada com a vida, menos neurótica ajudará você a se sentir melhor. Você não se importará de ficar de olho neles e dar-lhes caprichos.

Mais sobre Larvas No Teto

Sonhar com larvas significa que uma boa caminhada ao ar livre esclarecerá suas idéias. Em humildade você encontrará a paz que sua alma tanto deseja. Você tem que iniciar uma dieta específica para eliminar toxinas de seu corpo. Uma atitude mais relaxada com a vida, menos neurótica ajudará você a se sentir melhor. Você não se importará de ficar de olho neles e dar-lhes caprichos.

Sonhar com teto indica que você irá desfrutar de uma noite íntima e apaixonada. Amanhã novos desafios surgirão e você precisará enfrentá-los com uma atitude positiva. Esta noite, você viverá algo belo e especial. Você estará certo e é hora de começar a pensar seriamente sobre isso para seu próprio bem. Alguns amigos íntimos podem lhe pedir um favor muito importante.

CONSELHO: É melhor você ver mais ofertas e possibilidades. Pensa que às vezes é melhor resolver os problemas diretamente antes que eles envelheçam.

ADVERTêNCIA: Age com total tranqüilidade, sem nervosismo e controlando a agressividade. Não deixe que ninguém o critique por isso.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Gleyce

sonhei que eu estava em uma piscina junto com a minha mãe, naqueles espaços de festa, no centro, quando eu disse para minha mãe ir comigo procurar magia, por que eu acreditava que era real, eu entrei no carro de dois estranhos, que viajaram com a gente, e no final estávamos em casa, quando eu cheguei eles falaram algo sobre feitiço de envelhecimento, quando eu entrei na minha casa o teto estava cheio de larvas brancas, eu me assustei e acordei, deu a entender que meus pais tinham morrido.

Ana Cristina Santos Cunha Pereira

Eu sonhei que estava em casa, a gente estava se mudando e do nada na minha esquina no teto da sala apareceu um monte de larva branca algumas caiam mas ficavam mais no teto, meu namorado eu o vi no sonho

Flavia

Olá, sonhei que entrava em casa e tinha larvas brancas pelo chão, porém quando entrei no meu quarto era onde tinha mais, tinha no teto, debaixo da cama pra todo lado e eu nem sei se tentava limpar pq não lembro de mais nada so dessa parte mesmo.