Sonhar com Matar Pessoas

SIGNIFICADO: Sonhar com matar pessoas mostra que você está passando por uma fase de transição. A você faltam esta qualidade em sua vida. Você está pronto para explorar coisas novas que a vida tem a oferecer. Alguém não é quem você pensava que era. Você quer compartilhar sua excitação com aqueles ao seu redor.

EM BREVE: Sonhar com matar pessoas indica que muitas vezes o silêncio diz mais de mil palavras. Você é forte, corajoso e é mais capaz do que imagina. Ontem você excedeu em todos os sentidos e precisa descansar. Os problemas de dinheiro que você tem atualmente não são de forma alguma impossíveis de resolver. Você sente o desejo de se divertir, aventurar e se divertir.

FUTURO: Sonhar com matar pessoas diz que as relações afetivas lhe darão muita satisfação. Você colocará todo seu esforço para fazer com que essa semente se desenvolva. Sua personalidade forte, ativa e independente terá impacto em muitos. Há amigos que são positivos em nível pessoal, mas não no trabalho. Tomar a decisão correta evitará conflitos em casa.

Mais sobre Matar Pessoas

Sonhar com a pessoa diz que as relações afetivas lhe darão muita satisfação. Você colocará todo seu esforço para fazer com que essa semente se desenvolva. Sua personalidade forte, ativa e independente terá impacto em muitos. Há amigos que são positivos em nível pessoal, mas não no trabalho. Tomar a decisão correta evitará conflitos em casa.

CONSELHO: À noite, celebre as conquistas do dia com seu ente querido. Peça conselhos a um profissional ou alguém que você sabe que não o enganará.

ADVERTêNCIA: Não deixe que sua timidez seja confundida com frieza. Não perca a paciência se você está procurando trabalho.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
10 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Lora

Sonhei sendo obrigada a matar uma pessoa desconhecida (uma menina) ou “eu matava ou ela me matava” e depois que a matei fiquei com as mãos sujas de sangue,ajoelhada olhando pro céu erguendo as mãos e chorando muito por ter a matado!
Pode me informar o que esse sonho quer me dizer,por favor!

David

Sonhei que eu matei varias pessoas de tiro, elas atiravam em mim, mas nao me atingia.

Ana Paula

Sonhava que as pessoas estavam se matando, um grupo de colegas de reuniam, um deles tenta sair mas é atacado e morto. Eu saí e sou atacado, mas corto a cabeça do assassino, o assassino sem cabeça levanta e corre atrás de mim, eu tento correr mas não consigo pegar velocidade. Eu percebo que estou correndo errado, piso no chão de forma errada e não avanço

Matheus

Sonhei que estava sendo perseguido por um grupo muito grande de pessoas com o mesmo objetivo de me matar, nesse sonho eu lutei, atirei e matei quase todos, então no final venci a guerra com esse povo, depois de eu matar muita gente na luta pela sobrevivência

Náriman

Sonhei q esquartejava alguém desconhecido e escondia os pedaços do corpo . A polícia começava a investigar e eles não tinham nem noção dq era eu . Uma menina chegava a apanhar das pessoas, por que ela era suspeita e eu ficava toda plena sem peso na consciência e ainda consolava ela . Como se nada tivesse acontecido. Eu não sentia um pingo de culpa e o único sentimento que eu tinha era de indiferença e de receio de alguém descobrir porém eu não me preocupava tanto.