Sonhar com Meteoro Atingindo A Terra

SIGNIFICADO: Sonhar com meteoro atingindo a terra mostra que você está caminhando para frente de maneira constante. Você está guardando algum segredo ou ocultando alguma informação. Você precisa encontrar uma maneira segura de expressar seus sentimentos. Toda essa raiva que você reprimiu está vindo à tona de forma violenta. Você está fazendo vista grossa a certas coisas que normalmente o incomodariam.

EM BREVE: Sonhar com meteoro atingindo a terra significa que o mais sábio é dedicar-se a descansar, a repor suas forças. A discordância não é má, desde que você apresente seus argumentos de forma coerente. O melhor é não manter nada dentro de você e expressar sua inquietude com tranqüilidade. Mesmo que pareça o contrário, algo não tão ruim espera por você. Sucesso e felicidade estão agora a seu lado.

FUTURO: Sonhar com meteoro atingindo a terra diz que uma renda ou venda inesperada pode aumentar sua conta corrente mais do que você pensa. Um membro próximo da família será voluntário para ajudá-lo em suas necessidades. Daqui a pouco você verá tudo de maneira diferente. Você se sentirá cheio e encontrará o significado de tudo o que estava fazendo. Seu parceiro ou um membro da família lhe dará bons conselhos e lhe tranquilizará.

Mais sobre Meteoro Atingindo A Terra

Sonhar com terra mostra que uma renda ou venda inesperada pode aumentar sua conta corrente mais do que você pensa. Um membro próximo da família será voluntário para ajudá-lo em suas necessidades. Daqui a pouco você verá tudo de maneira diferente. Você se sentirá cheio e encontrará o significado de tudo o que estava fazendo. Seu parceiro ou um membro da família lhe dará bons conselhos e lhe tranquilizará.

Sonhar com o meteoro indica que você terá boas situações com seus amigos, já que sua influência astral será muito positiva. Agora você está carregado com energia positiva. Seu otimismo lhe dá a convicção de que, mesmo da situação mais difícil, você ganhará. Sem perceber, você tentará organizar a vida das pessoas ao seu redor. Logo um problema muito paralisado é resolvido.

CONSELHO: Deixe tudo ao seu redor fluir naturalmente. Organize uma escapada romântica e surpreenda-a.

ADVERTêNCIA: Esforce-se por relativizar as coisas e não lhes dar mais importância do que têm. Você pode obtê-lo, mas pouco a pouco, não espere tudo de uma só vez.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments