Sonhar com Onibus Em Chamas

SIGNIFICADO: Sonhar com onibus em chamas significa que você está sendo reservado sobre algo. Você está se sentindo insatisfeito com seu relacionamento atual. Você tem controle completo de sua mente e de seu corpo. Você não pode mais perder de vista o seu objetivo. Você é um ponto onde você se sente confortável em reconhecer suas vulnerabilidades e sentimentos.

EM BREVE: Sonhar com onibus em chamas diz que você propõe mudar certas rotinas que você não gosta mais ou não gosta. A melhor coisa que você pode fazer é acreditar em si mesmo. É hora de fazer, de experimentar algo novo. Você sente nostalgia pelo que está terminando, mas ao mesmo tempo espera pelo que está por vir. O esporte não é um capricho, é algo que você precisa manter bem.

FUTURO: Sonhar com onibus em chamas simboliza que o inesperado está batendo à sua porta, mas é você quem deve permitir a passagem. Tudo será resolvido em breve, mas você deve soltar algo que o prenda. Chegou a hora de refletir sobre muitas coisas e olhar para trás. A mudança é inevitável, pois seu conceito de si mesmo e seus objetivos mudarão. Não lhe faltarão idéias criativas das quais você se beneficiará muito bem.

Mais sobre Onibus Em Chamas

Sonhar com dois onibus diz que o inesperado está batendo à sua porta, mas é você quem deve permitir a passagem. Tudo será resolvido em breve, mas você deve soltar algo que o prenda. Chegou a hora de refletir sobre muitas coisas e olhar para trás. A mudança é inevitável, pois seu conceito de si mesmo e seus objetivos mudarão. Não lhe faltarão idéias criativas das quais você se beneficiará muito bem.

CONSELHO: Se você afiar sua perspicácia, não precisa de muito dinheiro. Permita-se estar calmo, sentir o que você tem que sentir e não ser sobrecarregado com nada.

ADVERTêNCIA: Evite excessos, você sabe que eles cobram seu pedágio. Não se contente com menos e vá em frente.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments