Sonhar com Pessoas Sentadas A Mesa

SIGNIFICADO: Sonhar com pessoas sentadas a mesa diz que você precisa sair da sombra e ganhar uma perspectiva diferente sobre as coisas. Você está vivenciando uma elevação em sua espiritualidade. Você precisa levar isso devagar em alguma situação ou relacionamento em sua vida. Você está tendo prazer no infortúnio ou má sorte de outra pessoa. Você superou alguma ameaça ou algum obstáculo importante.

EM BREVE: Sonhar com pessoas sentadas a mesa mostra que as soluções para os problemas estão muitas vezes à sua frente. O trabalho é uma parte importante de sua vida. Não é tão ruim falar o que pensa com educação. As coisas não são pretas ou brancas, é você quem as interpreta. Você está ajudando muito uma pessoa e isso é muito bom, mas não deve se esquecer de si mesmo.

FUTURO: Sonhar com pessoas sentadas a mesa diz que sua independência será reafirmada e o fará sentir-se muito mais enérgico. Você será você mesmo e não deixará ninguém humilhá-lo. Isso abrirá perspectivas interessantes e desenvolvimentos positivos que o livrarão de limitações. Relações públicas podem se tornar um bom negócio para você. Você sentirá que a vida tem todo o sentido quando decidir fazer o que você gosta.

Mais sobre Pessoas Sentadas A Mesa

Sonhar com mesa indica que sua independência será reafirmada e o fará sentir-se muito mais enérgico. Você será você mesmo e não deixará ninguém humilhá-lo. Isso abrirá perspectivas interessantes e desenvolvimentos positivos que o livrarão de limitações. Relações públicas podem se tornar um bom negócio para você. Você sentirá que a vida tem todo o sentido quando decidir fazer o que você gosta.

Sonhar com a pessoa simboliza que um telefonema inesperado fará você se sentir especial. Você vai dar a volta, mas no final você vai conseguir. Se você tiver filhos, desfrutará de um grande dia no parque com eles. A família e os amigos serão uma fonte de satisfação e bom humor. Viajar pode ser menos estressante e mais relaxante do que em outros momentos.

CONSELHO: Aja no primeiro impulso porque seus palpites terão valor. Lembre-se que você aprende com seus erros, e que não há escola melhor do que a vida.

ADVERTêNCIA: Não perca a paciência e não deixe ninguém amargar sua existência. Seja mais permissivo e não reaja de forma abrupta ou será pior para você.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
12 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Elizabete

No meu sonho,acabaram de tirar da mesa vasilhas do almoço e imediatamente foram colocando uma fartura imensa de variados doces.havia muitas pessoas sentadas e muitas de pé.eu estava sentada e as pessoas faziam questão de me servir doces ou mostrar a variedade que tinha mas não cheguei a comer nenhum.o que chama atenção..e que um dos doces tinha formato de um pote baixo e largo e estava cheio de peixinhos e eu me divertia pegando-os com palito de dente e os devolvia a água.

Natália

Sonhei que estava em uma mesa oval, de reunião. Umas dez pessoas a mesa, acredito, e eu participava de uma reunião. O que significa?!

Kate

Sonhei que estava num jantar com amigos do que seria o meu namorado sentados numa mesa redonda d 4 pessoas, ele diz de forma muito chateada que não está a gostar daquilo q eu estou a dizer. Senti q ele tinha vergonha de mim, como se eu fosse ignorante. Levanto educadamente mas saio a chorar e quando vou para o carro uma moça q eu não conhecia aborda-me a pedir que não a deixasse sozinha naquele sítio, eu achei que não existia um perigo real para ela e vim embora.

Adriana

Sonhei que está roendo um osso de porco está sentada em uma mesa com alguns parente do meu esposo minha sogra e sogro e com a filha da minha ex patroa

Jeová Antônio

Sonhei q batia na porta e abriram e fechava,dps eles abriu e vi q tinha 12 pessoas sentadas e uma mesa branca bem grande,e eles me receberam MT bem..Cumprimentei a todos e falavam cmg uma língua q n entendi..Mais me senti muito bem naquele lugar e tinha MT paz e alegria..Todos estavam felizes e contente com minha chegada..Foi maravilhoso o sonho..Era TD tão bonito e calmo..

Samanta Patrícia

Sonhei que estava em uma sala com duas mulheres em uma mesa redonda, vermelha com vela em cima formando uma cruz, eu estava perto da porta, mas não conseguia sair e nem me aproximar delas. Apenas uma conheço.