Sonhar com Lentilha Cozida

SIGNIFICADO: Sonhar com lentilha cozida diz que você está tentando matar um aspecto de si mesmo. Você realizou algo que você pensava ser impossível. Você precisa prestar muita atenção aos outros ao seu redor. Você está tentando avaliar uma situação ou estabelecimento. Talvez lhe falte sua própria identidade.

EM BREVE: Sonhar com lentilha cozida simboliza que há coisas que você pode deixar para outra hora, elas não são indispensáveis. Ser claro sobre seus objetivos é o primeiro passo para alcançá-los. Esta época do ano é quando você se sente melhor. No trabalho, é melhor seguir a rotina e não enfrentar uma questão espinhosa. As diferenças ou desacordos com parceiros ou membros da família são temporários.

FUTURO: Sonhar com lentilha cozida diz que aqueles que sim, façam-no com ironia e um sorriso, ele funcionará melhor. Haverá surpresas, porque algumas coisas mudaram e você as encontrará todas de uma só vez. No trabalho, você começará a sentir a recompensa de tanto esforço. Tudo vai ficar bem, embora com paciência. Você é movido por um intenso desejo de servir, ajudar e colaborar com os necessitados.

Mais sobre Lentilha Cozida

Sonhar com lentilha indica que aqueles que sim, façam-no com ironia e um sorriso, ele funcionará melhor. Haverá surpresas, porque algumas coisas mudaram e você as encontrará todas de uma só vez. No trabalho, você começará a sentir a recompensa de tanto esforço. Tudo vai ficar bem, embora com paciência. Você é movido por um intenso desejo de servir, ajudar e colaborar com os necessitados.

CONSELHO: Então decida o que você vai fazer de agora em diante para sair da monotonia. Fortaleça seu espírito para que você possa enfrentar as tentações que afetam sua saúde.

ADVERTêNCIA: Você tem que se ajustar à realidade, você não tem escolha. Não exagere ao querer controlar seu parceiro em tudo o que ele faz, pois ele pode sentir algum peso.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments