Sonhar com Pus Saindo Da Pele

SIGNIFICADO: Sonhar com pus saindo da pele simboliza que sua necessidade de perdoar alguém que lhe é próximo. Você está inquieto com alguma situação em sua vida. Você está avaliando seus objetivos e seus meios para alcançá-los. É um tempo de parceria, colaboração ou trabalho em equipe. É preciso ser mais decisivo e ir em frente com o que se quer.

EM BREVE: Sonhar com pus saindo da pele significa que você geralmente não pede conselhos e precisa deles com freqüência. Você está no lado seguro, com informações suficientes para não escorregar e uma cabeça fria. O mais importante é que você saiba como aproveitar o momento. O verdadeiro amor precisa de tempo porque precisa ser cuidado. O destino tem muito a ver com isso, mas sua atitude também.

FUTURO: Sonhar com pus saindo da pele significa que a tensão nervosa diminuirá muito e haverá um ar mental renovado. Através de um amigo você poderá conhecer alguém que despertará seu interesse. Mudar a paisagem, mesmo por algumas horas, virá a calhar. Sua vida muda e você estará preparado para tudo. Se você não tiver um parceiro, você pode acabar na cama de alguém.

Mais sobre Pus Saindo Da Pele

Sonhar com a pele indica que a tensão nervosa diminuirá muito e haverá um ar mental renovado. Através de um amigo você poderá conhecer alguém que despertará seu interesse. Mudar a paisagem, mesmo por algumas horas, virá a calhar. Sua vida muda e você estará preparado para tudo. Se você não tiver um parceiro, você pode acabar na cama de alguém.

CONSELHO: Vá com o fluxo e não se oponha a seus desejos e, se puder, dê-lhe um capricho. Deixe-se levar pelos dons que a vida traz.

ADVERTêNCIA: Evite repetir erros passados e atreva-se a viver sua própria vida. Não descartar a possibilidade de pedir ajuda a um bom profissional.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments