Sonhar com Tiros Em Sua Direção

SIGNIFICADO: Sonhar com tiros em sua direção mostra que você está regredindo para um tempo anterior. Você está se sentindo sobrecarregado com as várias coisas que você está fazendo malabarismos em sua vida. Você precisa alterar algum comportamento, atitude ou aspecto de sua vida. Você está tentando fugir dos problemas de sua vida real, em vez de enfrentá-los. Falta-lhe autoconfiança e dúvida sobre sua capacidade de alcançar seus objetivos.

EM BREVE: Sonhar com tiros em sua direção indica que a tempestade passou e chegou o momento de organizar e se envolver em novos projetos. O importante é que você faça o que você pensa, não o que os outros pensam. Renovar sua imagem não tem que significar um grande esforço financeiro. Com tanta atividade, não é estranho que você faça novos amigos. Está na hora de trazer à tona toda a sua grandeza.

FUTURO: Sonhar com tiros em sua direção mostra que É hora de esclarecer seus desejos em relação à moradia. Juntos vocês iriam muito mais longe do que poderiam ter imaginado. Se você confiar em seu instinto e em tudo o que aprendeu até agora, você terá sucesso. Você criará e se expressará com o que há de mais belo em você. O desinteresse em suas atividades habituais será temporário.

Mais sobre Tiros Em Sua Direção

Sonhar com tiro diz que É hora de esclarecer seus desejos em relação à moradia. Juntos vocês iriam muito mais longe do que poderiam ter imaginado. Se você confiar em seu instinto e em tudo o que aprendeu até agora, você terá sucesso. Você criará e se expressará com o que há de mais belo em você. O desinteresse em suas atividades habituais será temporário.

Sonhar com direção indica que nesta noite especial você sentirá o chamado de algo novo e muito bonito. Todas as limitações e sacrifícios do passado serão como sementes que agora darão muito bons frutos. Tudo se encaixará nos próximos meses, desde que você continue avançando como você está. Alguém o inspirará e você gostará de jogar junto. Os mais próximos de você notarão seu espírito alegre e o desfrutarão.

CONSELHO: Tente ser mais comunicativo com seu parceiro e com sua família em geral. Desfrute de sua família sem mais preocupações.

ADVERTêNCIA: Não desista e tenha em mente que não há pior intenção do que aquela que não é cumprida. Não continue brincando com o fogo ou você vai acabar queimando.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
5 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Cle pereira

Estava em casa minha irmã vendo TV e eu na sala, minha sobrinha no banheiro, escutamos barulho de tiro um pela janela da sala, nos abaixamos e fomos as três para o banheiro e ficamos deitadas no chão e os tiros estavam para nossa casa janelas e portas, mas ñ nos atingiam

Cle pereira

Agradeço

Nada

Boa noite.
Eu estava indo pra casa, e do nada apareceu um carro preto, um cara abriu a janela e deu dois tiros na minha direção, um na cabeça e outro no pescoço.
Eu caí, mas depois eu levantei e vi que só haviam cicatrizes dos tiros.
Desde já agradeço.