Sonhar com Vestido Azul Longo

SIGNIFICADO: Sonhar com vestido azul longo mostra que você está em profunda negação e está suprimindo algo. Você precisa reservar seu tempo e energia. Você pode simplesmente estar nervoso em ficar atrás do volante. Você precisa se movimentar e agir, antes que a oportunidade passe por você. Você está se recusando a aceitar as coisas como elas realmente são.

EM BREVE: Sonhar com vestido azul longo indica que se você tem um parceiro, é hora de tomar decisões importantes. É importante que aqueles que o amam confiem em você. Você está em um momento de transformação e mudança, especialmente no nível interno. Você é o mais terreno de todos os sinais de terra, assim a ação vai com sua personalidade. O esforço às vezes não só é necessário, mas também indispensável.

FUTURO: Sonhar com vestido azul longo mostra que você assumirá a liderança do novo projeto e terá a liberdade de escolher seus colaboradores. Será um dia agradável em que você retornará por seus próprios meios e não se incomode com os outros. Um tema profissional pode fazer você se reunir com alguém que você não vê há algum tempo. Em sua rotina ainda há hábitos do passado que você vai gradualmente deixando para trás. Você ousará criar seu próprio destino com muita criatividade, amor e coragem.

Mais sobre Vestido Azul Longo

Sonhar com azul significa que você assumirá a liderança do novo projeto e terá a liberdade de escolher seus colaboradores. Será um dia agradável em que você retornará por seus próprios meios e não se incomode com os outros. Um tema profissional pode fazer você se reunir com alguém que você não vê há algum tempo. Em sua rotina ainda há hábitos do passado que você vai gradualmente deixando para trás. Você ousará criar seu próprio destino com muita criatividade, amor e coragem.

Sonhar com vestido azul mostra que você recupera o sono retardado e se sente muito mais inspirado. Assuntos de coração e família serão a prioridade para você. Seu próximo passo será confiar mais em si mesmo do que em si mesmo. Você deixará todos sem palavras e receberá os parabéns de seu superior. Em qualquer caso, será um motivo de celebração e alegria.

Sonhar com muito vestido significa que o otimismo e a fé que você tem em si mesmo abrirão as portas que antes estavam fechadas. Boas perspectivas para os solteiros do sinal, embora sem concessões de qualquer tipo. Há dinheiro voltando ou dívidas sendo pagas que lhe trarão paz de espírito suficiente. Você vai atrair alguém bastante interessante, explore esse novo contato. Depois do natal, você poderia ter um pouco de cuidado com sua dieta, não se esqueça.

Sonhar com pelos longos mostra que À noite você encontrará conforto naqueles que o amam. Se você se sente bem consigo mesmo, tudo o mais estará bem. Os sonhos lhe darão pistas importantes para agir em uma situação pessoal um tanto delicada. Um pouco de ar fresco e uma mudança de cenário lhe farão bem. O resto cairá por si só, mas não se pode deixar de ter alguns tropeços.

Sonhar com vestido longo mostra que em um nível emocional, você será mais suscetível do que de costume. Alguém, especialmente se você tiver um parceiro, lhe agradecerá muito, se sentirá amado. Sua saúde será excelente, embora seu estado de espírito não seja completamente. Você saberá o caminho certo porque passou por uma situação semelhante. Muitos estudantes mudarão de carreira ou terão novos planos para seu futuro.

CONSELHO: Revise suas atitudes em relação ao que você dá e ao que você pede. Caminhe com pés de chumbo para este dia que é uma armadilha para suas ambições no trabalho.

ADVERTêNCIA: Você deve parar o ritmo frenético a que está se acostumando. Não ignore os sinais que seu corpo lhe envia.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
11 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
SofiaManenti

Sonhei que estava usando um vestido longo azul claro,ao redor de mim tinha várias pessoas ,duas pessoas chegaram com um leão e uma leoa,que estavam muito machucados(entendi ali que essas pessoas machucaram esses animais,e davam risada disso!)do nada as duas pessoas com o Leão sumiram,então, me determinei a sair correndo pelo campo verde atrás dos dois animais(detalhe:estava nublado)
O Campo verde era longo,e nunca acabava,no final não achei os animais e acordei.

Lua

Continuação do meu sonho. Então quando neguei o cigarro a mulher parou atrás de mim e falou que eu não sabia o que me esperavá lá na frente e riu, porém eu senti um tom de sarcasmo não senti que ela estava falando com o bem pq eu tinha negado o cigarro que tinha crack

Lua

Sonhei que estava andando em uma rua com alguém do meu lado que não vi quem era mas sei que era um homem, e vi em minha frente um homem meio barrigudo porém bem vestido com chapéu Redondo meio bêbado ele acendeu um cigarro mas eu senti um cheiro de Crack e no sonho eu falei com a pessoa do meu lado:ele colocou um pedra dentro do cigarro pra fumar.
Aí já veio uma mulher mais senhora na minha frente morena com um vestido longo azul me oferecendo um cigarro e insistindo muito e eu negando

Junior

Sonhei que uma menina me arrodiava e eu tinha bastante medo, ela usava um vestido azul bebê longo e bonito é me arrodiava com os braços abertos mas eu tinha medo. Acordei sem entender nada

Andrícia Thompson Lugão

Sonhei que eu vestia um vestido de oficial militar, azul Royal, com botões e detalhes dourados, longo e de mangas compridas, eu era magra e alta, estava muito bem vestida e de salto alto Estava em uma roda gigante e quando eu desci os militares me comprimentavam, atravessei a avenida, no ponto de ônibus eu me lembrei que eu não tinha dinheiro pra passagem, fui para o outro lado do ponto, tinha mais três mulheres simples, que vestiam azul, um saia, outra blusa e a outra um vestido simples…

Beatriz

Sonhei vestindo um exuberante e longo vestido azul, todos os detalhes eram perfeitos e sob medida. Os meus cabelos cacheados e pele parda ficaram em harmonia naquele vestido, estava em destaque num evento.