Sonhar com Arcanjo

SIGNIFICADO: Sonhar com arcanjo simboliza que você não pode mais reprimir seus impulsos. Pode ser que você esteja expressando alguma ansiedade por estar por conta própria e por se sustentar. Num minuto você pode estar no controle de suas emoções e no minuto seguinte você não pode. Talvez algo tenha deixado você emocionalmente entorpecido. Você está chateado com uma pessoa, mas não está expressando sua raiva de maneira apropriada.

EM BREVE: Sonhar com arcanjo simboliza que você já tem centenas de planos organizados em sua cabeça. Você tem a capacidade de fazê-lo dentro de si mesmo, mas você deve se esforçar para encontrá-lo. Retificar é sábio e você sabe que às vezes seu lado mais impulsivo pode. Você compartilha suas dúvidas com alguém de sua confiança e que seja confiável. Se você quiser que alguém que o incomode fique longe, este é o momento certo para tentar.

FUTURO: Sonhar com arcanjo indica que você encontra por acaso um velho conhecido que ficará mais feliz em vê-lo do que você está com ele. Se você tiver a coragem de mostrar seus sentimentos, você pode se surpreender. Algumas questões burocráticas começarão a desvendar. Você pode superar os obstáculos que aparecerão assim que você fizer um esforço. Se você souber como utilizá-lo, ele lhe dará ótimos resultados.

CONSELHO: Faça-o lentamente e você chegará a um entendimento ou a uma cura. Solte as rédeas e deixe o dia passar sem tensão.

ADVERTêNCIA: Downloads de estresse, esquece o que o faz sentir insatisfeito. Não aja como uma criança se você não quer ser tratado como uma.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments