Sonhar com Amora

SIGNIFICADO: Sonhar com amora significa que seu subconsciente está tentando protegê-lo de experimentá-los diretamente. Você está tentando equilibrar demasiadas coisas em sua vida. Você está se sentindo despreparado, indigno ou sem apoio em suas circunstâncias atuais. Você está rejeitando alguém que está demonstrando interesse em você. Você precisa ser mais independente e cuidar mais de si mesmo.

EM BREVE: Sonhar com amora simboliza que isso é bom, se você sabe como impor seus critérios ao trabalho com firmeza. Você está considerando um avanço de qualquer tipo no profissional. A vida tem bons e maus momentos, mas você prefere lembrar os bons. As coisas, sejam elas quais forem, são mais bem faladas clara e prontamente. É hora de você surpreender seu parceiro com algo realmente louco que você nunca fez.

FUTURO: Sonhar com amora mostra que haverá algumas surpresas, mas você vai acabar se adaptando. A intuição lhe orientará como, onde e quando fazer investimentos. Em qualquer caso, não será difícil para você pedir desculpas e colocar tudo de volta nos eixos. Depois você vai desabafar com um amigo de confiança. Começa uma semana na qual a sorte estará do seu lado.

CONSELHO: Selecione o que é importante para você, e aja. Tenha cuidado porque há alguém que espera muito mais de você do que você pode dar.

ADVERTêNCIA: Não se engane, pois nem todos são a mesma pessoa má. Pense nisso lentamente e você verá que o que você precisa é de temperar.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments