Sonhar com Marinha

SIGNIFICADO: Sonhar com marinha simboliza que você está reconhecendo seus talentos e realizações. A você falta autoconfiança e auto-estima. Você está fugindo de suas responsabilidades espirituais. Suas frustrações estão dando lugar a suas tendências violentas. É hora de deixar para trás, seja um relacionamento, um objetivo ou uma situação.

EM BREVE: Sonhar com marinha simboliza que seu estado de ânimo está como uma espuma e você se sente bem e social. É um bom momento para tomar decisões que você não se atreveu a tomar no passado. Você está em uma época de novos propósitos, objetivos e aspirações. Esse passo dado lhe devolveu muito carinho e compreensão. É bom para você ver como sua economia está se saindo, mas sem medo.

FUTURO: Sonhar com marinha significa que praticar exercício físico e seguir uma boa dieta ajudará. Você vai querer desfrutar da família e dos pequenos prazeres. Você trabalhará nisso e investirá tempo, mas muito feliz. Em qualquer caso, você será solicitado a ser generoso e a não procurar apenas seus interesses. O contato com a natureza lhe trará uma energia difícil de obter de outra forma.

CONSELHO: Confira documentos ou papéis, você gostará de encomendá-los. Aceite suas emoções naturalmente, como uma oportunidade de conhecê-lo melhor do que você mesmo.

ADVERTêNCIA: Afinal, você não tem que descobrir algo que é muito pessoal e que pertence apenas a você. Você não tem que atender às expectativas dos outros.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments