Sonhar com Braço

SIGNIFICADO: Sonhar com braço diz que você está explorando aspectos de suas emoções e subconsciência. Você tem um grande ego ou pensa muito bem de si mesmo. Você pode estar se adaptando às mudanças e circunstâncias em sua vida. Você está se sentindo sobrecarregado e à mercê de outro. Há um certo desequilíbrio em algum aspecto de sua vida.

EM BREVE: Sonhar com braço simboliza que a sorte está do seu lado quando se trata de progressão na carreira. Sua vida amorosa é, ultimamente, realmente emocionante. Esta é uma das qualidades que fazem de você uma pessoa confiável na frente de seus chefes. Você tem sorte em todos os aspectos de sua vida, mas parece que não se dá conta disso. O truque é estabelecer metas realistas, sem obcecar.

FUTURO: Sonhar com braço diz que um relacionamento com alguém que você conhece há muito tempo vai tomar um rumo importante. Dessa forma, você não se arrependerá de não tentar fazer algo que você quer fazer. Você se recarregará com energia positiva e a transmitirá. Um novo caminho se apresentará diante de você e você terá que escolher se o percorre ou não. Há ganhos ou resoluções de conflitos que o geraram, além de muito trabalho.

CONSELHO: Exigir seus direitos, e anotar todas as informações, nomes e datas. Faça bom uso dele, mas sem precipitação de qualquer tipo, tomando medidas curtas, mas seguras.

ADVERTêNCIA: Não deixe que os medos sobre suas perspectivas de carreira o impeçam. Não brinque com o fogo no trabalho e tente ficar por conta própria sem se meter em nenhum problema.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments