Sonhar com Fibra

SIGNIFICADO: Sonhar com fibra mostra que você sente que tem que sofrer por seus erros passados. Você precisará trabalhar para enfrentar suas emoções, por mais difícil que seja. Há uma falta de comunicação em seu relacionamento. Você sente que não está à altura de outros ideais ou expectativas. Você precisa se afirmar e fazer com que sua presença seja conhecida.

EM BREVE: Sonhar com fibra indica que a vida é a cor do vidro para o qual você olha. Todos os tem, mas é sábio tentar retificá-los. Você sabe que a vida é muitas vezes estranha de muitas maneiras. Ambos amadureceram e vêem as coisas de outra perspectiva, mesmo com senso de humor. Você tem uma intuição para saber o momento certo para realizar ou exigir algo.

FUTURO: Sonhar com fibra significa que você se faz ouvir pelos envolvidos e no final você os ajudará mais do que você pensa. Sua economia está indo a todo vapor, mas somente se você for capaz de não deixar o leme. Uma tarde de cinema é sempre uma alternativa fantástica para o domingo. Seus amigos facilitarão o caminho para uma reconciliação pacífica com seu parceiro. Você terá a possibilidade de fazer uma viagem com a qual não contava e terá que tomar uma decisão.

CONSELHO: Tente deixar seu trabalho para comer fora com um amigo que você não vê há algum tempo. Qualquer pessoa pode ter um galo, portanto, seja compassivo e amoroso.

ADVERTêNCIA: Veja a escala, que pode lhe dar algum susto depois dos excessos das férias. Evite criticar e julgar alegremente e à primeira vista.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments