Sonhar com Cigarros

SIGNIFICADO: Sonhar com cigarros diz que sua vida cotidiana está se tornando uma rotina demais. Você precisa administrar melhor seu tempo e priorizar suas responsabilidades. Você anseia pelo conforto do lar ou de um ambiente mais familiar. Algum assunto urgente está literalmente queimando até a sua alma e exigindo sua atenção imediata. Você precisa mudar sua abordagem em relação ao seu objetivo.

EM BREVE: Sonhar com cigarros diz que você é um quadro completo, cheio de claro-escuro. Atitude favorável àqueles que trabalham em frente ao público. Você merece ser feliz, mas às vezes você não acredita e é por isso que você não está. Qualquer dia é bom para incorporar hábitos mais saudáveis em sua rotina. Há certos instrumentos ao seu alcance que você não usa porque não sabe como eles funcionam.

FUTURO: Sonhar com cigarros indica que tudo estará bem porque você verá que ele responde com muita lucidez a essa situação que você levanta. Seu parceiro quer reconquistá-lo e colocará toda a carne no espeto para obtê-lo. Você fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar. Tudo o que vai correr bem durante o dia, vai continuar à noite. Se você aprender a comprometer-se, tudo será muito melhor.

CONSELHO: Deixe espaço para o que é diferente, não convencional ou surpreendente. Verifique os documentos e contas legais, para ter certeza de que você não deixou nada para trás.

ADVERTêNCIA: Enterrar todas as preocupações inúteis tanto em aspectos pessoais como profissionais. Não dê mais atenção a algo que já está no passado.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments