Sonhar com Luz Branca

SIGNIFICADO: Sonhar com luz branca simboliza que você processou algumas idéias e adquiriu conhecimento a partir delas. Você precisa compreender as lições aprendidas e aplicá-las para resolver os problemas da vida. Você precisa investir um pouco mais de esforço antes que seus objetivos se tornem realidade. Talvez você esteja perto de seu ponto de ruptura. Alguma situação ou relacionamento não está correndo bem em sua vida.

EM BREVE: Sonhar com luz branca indica que alguém poderia lhe dar uma nova oportunidade para sua evolução pessoal. Você ama seu parceiro ao ponto de estar disposto a fazer qualquer coisa por ela. Você está em um bom momento para iniciar mudanças em sua economia. Você é uma grande pessoa e está indo muito bem. Para começar, você tem a pessoa certa a seu lado.

FUTURO: Sonhar com luz branca mostra que uma vez recuperado, você vai querer se vingar e aproveitar ao máximo a vida. Sua felicidade depende em grande parte de você. Isto melhorará muito as relações familiares, especialmente se você tiver um sogro. Tudo espiritual se tornará realidade agora e você saboreará com calma. Eles o ouvirão atentamente e seguirão suas propostas ou idéias.

Mais sobre Luz Branca

Sonhar com branco simboliza que uma vez recuperado, você vai querer se vingar e aproveitar ao máximo a vida. Sua felicidade depende em grande parte de você. Isto melhorará muito as relações familiares, especialmente se você tiver um sogro. Tudo espiritual se tornará realidade agora e você saboreará com calma. Eles o ouvirão atentamente e seguirão suas propostas ou idéias.

Sonhar com luz diz que você desdobrará seu grande carisma e enganará um e outro. Você está avançando com uma questão que está levando tempo e esforço. Detalhes serão importantes em qualquer situação. Você vai se divertir muito com um grupo de amigos que não conhece há algum tempo. Arte, música e literatura atraem poderosamente sua atenção.

CONSELHO: Continue dando o melhor de si, sem expectativas e sem esperar nada em troca. Exaltar o melhor de sua personalidade forte.

ADVERTêNCIA: Você não precisa resolver todas as dúvidas agora mesmo. Você não é o umbigo do mundo, seja menos egoísta.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments