Sonhar com Bêbê

Significado: Sonhar com bêbê mostra que seu pai ou sua mãe o prejudicou de alguma forma. Há algum aspecto de si mesmo que você também está rejeitando ou se recusando a reconhecer. Você está vivenciando uma elevação em sua espiritualidade. Falta-lhe apoio ou amor em alguma área de sua vida. Você não tem mais certeza de como se expressar.

Em breve: Bêbê em sonho indica que É tudo sobre como você se aproxima, seja como um obstáculo ou um desafio. Algumas pessoas continuam dizendo que você está no seu auge, mas você não se sente assim. Suas atividades estão focadas em direito, publicações, educação, hospitais ou instituições. O único impedimento para você avançar e alcançar o que você se propôs a fazer é você mesmo. Depois de um longo inverno, a chegada da primavera lhe enche de vitalidade.

Futuro: Sonhar com bêbê diz que aqueles que sim, façam-no com ironia e um sorriso, ele funcionará melhor. Você será bem sucedido se for capaz de organizá-lo com sua iniciativa. Comer bem será bom para você e você não terá que parar de desfrutar de nada na vida. Alguém pode quebrar o convés, olhar, e pegá-lo de surpresa. Isto lhe dará mais segurança e estabilidade emocional, o que tornará sua vida mais fácil.

Conselho: Agora você tem que reunir a coragem para perseguir seus sonhos, não importa o que. Prepare-se para as muitas mudanças que estão por vir.

Aviso: Não deixe as coisas debaixo do tapete ou você terá que pagar as conseqüências. Cuidado para repetir os erros do passado e dar seu coração àqueles que menos o merecem.

⭐Compartilhe⭐ para apreciar o esforço humano 🙏

Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.

Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.

Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.

guest
26 Sonhos Interpretados
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana

Sonhei que estava numa casa com várias outras pessoas, tinha um bebezinho que ficava no berço quietinho sempre. Eu peguei o bebê e percebi que estava molhado a fralda, fui trocar ele estava mijado e cheio de fezes. Um colega de trabalho chegava e tentava me ajudar a trocar me dava pra lenços umedecidos. Minha prima menor também. Depois eu via o bebezinho com a mãe, ele estava bem esperto. Queria ir com ela, depois ele estava andando e pulou de uma altura de 1 metro pra mostrar algo pra mãe. Eu fiquei emocionada com a competência do bebê.

Flaviane

Sonhei que via um bebê, ela era bem estranho, ele estava preso numa gaiola numa piscina. Quando a gaiola caiu e entrou na água ele viu uma oportunidade e saiu. Ele mandou na piscina, ele tinha uma cabeça muito grande, olhos vermelhos e parecia assustado… Ele mandou para longe, eu refiz alguns passos dele pois queria saber como ela tinha conseguido sobreviver, meu esposo que dizia o que ele tinha feito, muito esperto o bebezinho.

Luana

Tive dois sonhos ao mesmo tempo, no primeiro sonho via dois bebes magros e secos e no outro sonho tinha uma bebe recem nascida e saudavel e eu trocava a primeira fralda dela e essa bebe gostava muito de mim.

Carolina

Sonhei que limpava o cocô de bebê e trocava sua fralda

Nicolas

Saio de um predio publico com um bebe bo colo, penso que bebe nao e para isso, para ter prioridade na fila e nem para ser usado, reflito que o bebe e para ficar em casa preservado cuidado e amado

Ana Laura

Sonhei que tava vendo vários adolescentes e um bebê sentado no chão.Daí eu o bebê começou a chorar,daí os adolescentes começou a zoar dele.Eu vi que o bebê puxou uma camisa rosa transparente com glitter e com mangas longas,o bebê puxou a uma manga longa da camisa da garota e rasgou de raiva,e a garota deu tapa nele,e tentei o defende-lo.Daí uma mulher do bebê,que eu não sei o nome dela,chegou e pegou seu bebê no colo,a mulher do bebê deu risada para tentar alegra-lo e passeando junto com ele pelo centro da cidade.

Jéssica

Sonhei que via várias crianças, eram pequenas, bebês… Saindo de um portal e se reunindo num quarto, elas haviam ido dormir cedo em suas casas e aproveitavam para sair, se reuniam e aguardavam a hora da reunião, as 21 hrs.

Barbara

Sonhei que via vários bebês engatinhando na minha frente eu os ajudava a subir as escadas, orientandos a subir todos subiam eu tá logo atrás. Um deles pegava um caminho diferente e caia da estante, eu fiquei desesperada. Uma colega boa e abriu uma janela e segurou o bebê.

Amanda

Sonhei que via um bebezinho recém nascido tomando banho, o homem dava banho com bastante cuidado. A mãe era uma antiga colega de trabalho, eu pegava uma fralda pra enxugar o bebê, ela olhava enquanto eu passava o pano nele o bebê apontava uma figura nas parede, eu dizia que ele estava com fome e ela oferecia o peito pra ele, mas o bebê já estava cheio. Depois meu marido anunciava que iria fazer uma cirurgia, pois numa brincadeira amarraram uma corda no pescoço dele e ele iria ter de retirar ou ia morrer e parece que quem amarrou tinha sido eu mesma. Então eu nervosa gritava que já sabia e perguntava qual era a novidade. Minha mãe chegava e eu mostrava a ela um tempero que havia feito, meu padrasto mostrava o óculos novo pra gente

Weslei

Acordei depois de soltar um grito inaudível ao me deparar com dois bebês, um engatinhando bem atrás do outro sentado, diante da porta entreaberta do meu quarto me olhando, sem vida nos olhos, parecendo zumbis enquanto eu ia levantando da cama fazendo carinho no meu gato