Significado: Sonhar com bêbê mostra que seu pai ou sua mãe o prejudicou de alguma forma. Há algum aspecto de si mesmo que você também está rejeitando ou se recusando a reconhecer. Você está vivenciando uma elevação em sua espiritualidade. Falta-lhe apoio ou amor em alguma área de sua vida. Você não tem mais certeza de como se expressar.
Em breve: Bêbê em sonho indica que É tudo sobre como você se aproxima, seja como um obstáculo ou um desafio. Algumas pessoas continuam dizendo que você está no seu auge, mas você não se sente assim. Suas atividades estão focadas em direito, publicações, educação, hospitais ou instituições. O único impedimento para você avançar e alcançar o que você se propôs a fazer é você mesmo. Depois de um longo inverno, a chegada da primavera lhe enche de vitalidade.
Futuro: Sonhar com bêbê diz que aqueles que sim, façam-no com ironia e um sorriso, ele funcionará melhor. Você será bem sucedido se for capaz de organizá-lo com sua iniciativa. Comer bem será bom para você e você não terá que parar de desfrutar de nada na vida. Alguém pode quebrar o convés, olhar, e pegá-lo de surpresa. Isto lhe dará mais segurança e estabilidade emocional, o que tornará sua vida mais fácil.
Conselho: Agora você tem que reunir a coragem para perseguir seus sonhos, não importa o que. Prepare-se para as muitas mudanças que estão por vir.
Aviso: Não deixe as coisas debaixo do tapete ou você terá que pagar as conseqüências. Cuidado para repetir os erros do passado e dar seu coração àqueles que menos o merecem.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Sonhei que tinha um bebê de colo. Eu procurava comida pra ele, meu marido grávida preso parado uma mamadeira mas a criança não queria. Então fui comprar e preparar um mingau. Depois eu deixei ele brincar com um carrinho, mas ele entrou no brinquedo e ficou preso, meses momento ele era tão pequeno que quase morrer sufocado, eu tirei ele do brinquedo.
Sonhei que estava numa casa, na cama e tinha um bebê comigo, a criança choramingava e eu pensava que estava com fome e eu ia buscar algo pra ele comer. No meio do caminho eu esquecia do bebê e depois eu encontrava ele com minha irmã, minha família e eu estávamos na sala comendo e, ele choramingava.
No sonho eu estava trabalhando e um colega chegava com a filha pequena no trabalho, linda ela, sorrindo. Ele estava deitado e ela atrás dele dava mamadeira e ela não queria, então eu e os elogios ficávamos com a filhinha dele brincando, ela sorria um sorriso lindo e dava vários passinhos. Depois eu tentava passar por uma área estreita e uma colega metia a mão no bolso de um homem, eu ficava impactada e depois dizia que queria uma caixa de sapato. Daí eu via uma bandeja com vários números
Sonhei que estava numa casa e cuidava do bebê de uma colega, ela saia. Eu arrumava uma caminha para o bebê, fazia um travesseiro e um espaço pra ele dormir. Dava uma mamadeira enorme e ficava admirando o bebê enquanto conversava com uma colega. Coloquei o bebê na cama, ela deitou na cama e afundou o colchão até o chão, eu brigava com a outra pois ela tinha medo do ex marido
Sonhei que tinha um bebê de colo, estava me organizando pra trabalhar. Lembrava que não tinha leite pra ele e que tinha de comprar e que era caro. Lava a mamadeira dele e eu e meus filhos trocamos as roupas dele, ele estava mijado… Nós cantávamos uma canção e o bebê também
sonhei que uma bebê caminhava até mim e esticava os bracinhos pedindo colo, eu pegava ela no colo e ela aconchegava a cabeça no meu ombro quietinha e observando tudo ao redor.