Sonhar com Cachorro Ferido Sangrando

SIGNIFICADO: Sonhar com cachorro ferido sangrando diz que você está tentando se conectar com seu marido ou esposa da mesma forma que ele ou ela se conectou com você. Você perdeu sua capacidade de encontrar seu próprio caminho ou de ver as coisas com clareza. Você está tentando se proteger contra a negatividade. Você precisa tirar um tempo para si mesmo e se distanciar da rotina diária. Alguém está tentando comentar sobre o relacionamento.

EM BREVE: Sonhar com cachorro ferido sangrando significa que há forças espirituais que se voltam contra você. Nada aparentemente negativo pode agora obscurecer sua imagem. Você precisa, de uma vez por todas, estabelecer um compromisso maior com o exercício físico. Você tem um grande objetivo que ainda parece muito distante no tempo. Você tem uma porta muito interessante aberta, embora isso signifique um esforço adicional.

FUTURO: Sonhar com cachorro ferido sangrando significa que há fatores surpresa que farão você variar esses planos e você terá que se adaptar na hora certa. Um amigo pode se inscrever com você no último minuto. Alguém vai alegar que você lhes dá uma mão para terminar um trabalho, algo relacionado com sua casa. Isso funcionará muito melhor do que você espera. Sua confiança é fortalecida e você avança com sucesso em seus propósitos.

Mais sobre Cachorro Ferido Sangrando

Sonhar com cachorro significa que há fatores surpresa que farão você variar esses planos e você terá que se adaptar na hora certa. Um amigo pode se inscrever com você no último minuto. Alguém vai alegar que você lhes dá uma mão para terminar um trabalho, algo relacionado com sua casa. Isso funcionará muito melhor do que você espera. Sua confiança é fortalecida e você avança com sucesso em seus propósitos.

CONSELHO: Não desanime, porque antes que você se dê conta, haverá um golpe de sorte. Ajude as pessoas que você ama o máximo que puder, mas sem sobrecarregar a si mesmo.

ADVERTêNCIA: Não se sinta mal, é melhor eles falarem de você do que ignorá-lo. Não se preocupe porque não é nada de importante.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
18 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
LSC

Sonhei que minha falecida cachorra de nome nome nina e que sse foi em 2012 estava viva, porém estava sangrando e eu tentando socorrer e muito aflita no sonho e não me lembro do resto. O que seria?

Erika neri

Bom dia só hei com meus dois cachorros feridos por outros cachorros ,depois sumiam eu procurava chorando muito e desesperada em rua escura,tentava me assaltar ,

Guilherme

Sonhei que um labrador preto se aproximou e quando fui fazer carinho nele notei que ele estáva sangrando. Em seguida vi e acariciei pôneis e depois vi alguns porcos e pôneis empalhados

Wilma Salete

Sonhei com três filhotes de cachorro, lindos, um estava sangrando muito, com algum ferimento e os outros dois não paravam, pulavam e brincavam e eu tentava cuidar deles, mas passava mais tempo correndo atrás dos dois levados e o ferido estava deitado no cantinho.

ana

sonhei que uma prima minha tinha falecido (ela é viva) e nesse sonho eu sempre via ela vagando pela casa, e nesse sonho eu me lembro de ver as luzes piscando e um cachorro bastante ferido. Por favor me ajude a interpretar esse sonho

Camila lima

Eu tive um cachorro que ja morreu e no meu sonho ele estava vivo e tinha voltado a ser filhote, um urso cortou ele na garganta e ele tava sangrando muito, muito msm..ficou palido e minha mae matou o urso a pauladas pra livrar o cachorro ..eu falei com minha mae que tinhamos que leva-lo pra transfusao de sangue oq havia perdido muito e minha mae disse que nao tinha dinheiro pra isso, entao eu chorei e pedi oerdao a meu cachorro e ele saiu da poça de sangue genendo e se afastou ..

Emilly

Sonhei que alguém estranho tentava cortar as patas da minha cachorra e quando eu vi, ela já estava com uma patinha cortada, eu me desesperei, ela tava sangrando e por pouco eles não feriram ela mais( principalmente nas outras patinhas, que tinham marcas de tentativa de corte), eu cheguei a tempo.

Adryanny Santtos

Sonhei que ia na casa da minha irmã e tinha um homem batendo em um cachorro com cabo de vassoura, depois o carro vinha e passava por cima do cachorro e ele vinha pro meu lado todo sanguentado

ALINE SILVA SANTOS

Sonhei que estava num apraca com mina visinha e chegavam dois cachorros um preto e um amarelo e os dois sangravam muito com feridas abertas pelo corpo, eu abraçava o preto e ficava cheia do sangue dele e minha visinha o amarelo, depois chegava um homem no mesmo estado e ele dizia que quem fez aquilo foi o pai dos meus filhos… Eu chorava muito e tentava ajudar a amenizar a dor deles