Sonhar com Carta

SIGNIFICADO: Sonhar com carta indica que algo ou alguém que inicialmente pode ser inapetente pode se tornar bastante atraente. Você está se protegendo das realidades da vida. Você pode estar tentando fugir de alguma situação ou de alguma outra responsabilidade em sua vida. Você é incapaz de falar e de se defender. Você precisa ser mais aventureiro e se envolver mais.

EM BREVE: Sonhar com carta diz que Às vezes um pouco de loucura é o que parece melhor. A verdadeira auto-estima exige um compromisso com sua saúde. Há segredos que você gosta de guardar para si mesmo e você se sai bem se eles afetam os outros. Todos têm seus segredos e é melhor assim, mesmo com pessoas em quem você confia. Desligar e se divertir não é um capricho, é necessário para que você funcione corretamente.

FUTURO: Sonhar com carta indica que o destino favorece que você abra bem as portas. Você está em um bom momento para dar um passo adiante em seu relacionamento. O silêncio lhe fará bem porque lhe trará paz. Uma compra ou atividade familiar será muito agradável. Você fará progressos significativos em um grande projeto.

CONSELHO: Fale com ela e resolva o que está acontecendo de uma vez por todas. Encontre um lugar para pensar antes de tomar uma decisão.

ADVERTêNCIA: Tente não ser tão drástico em seu pensamento. Tente obter o mínimo de envolvimento emocional possível.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Aldenise

Sonhei que eu e uma colega participamos de um concurso e eles liam as cartas com os projetos, uma das cartas era bem curta e tinha uma frase que eu não lembro, essa carta era selecionada para o projeto. Depois eu sonhava com minha irmã me perguntando o que era tecnologia e inovação, eu respondia e ela achava que eu estava lendo do celular e lia meu celular, mas não tinha outra pesquisa . Ela contestava minha resposta.