Sonhar com Caveira

SIGNIFICADO: Sonhar com caveira simboliza que você precisa ser mais assertivo e defender-se. Você está se agarrando a algo por muito tempo. Você está em busca de conforto ou que precisa ser consolado por alguém. Você perdeu a capacidade de equilibrar aspectos de sua vida. Você está sendo aproveitado ou que você está seguindo cegamente os outros.

EM BREVE: Sonhar com caveira simboliza que as lágrimas secam e você começa a rir e a desfrutar da vida. Você tem muitos compromissos e muitas pessoas estão lhe pedindo ajuda ou favores de algum tipo. Se você é solteiro, é hora de conhecer novas pessoas. Conhecer melhor seu sistema é sua melhor arma. Cada um tem seus próprios critérios e age de acordo.

FUTURO: Sonhar com caveira significa que alguém da família escutará se você quiser falar. Você será muito atraído por uma pessoa que despertará seus desejos sexuais. Você terá que concluir o que, na realidade, já foi concluído há muito tempo. Todas as circunstâncias se reunirão para que você tenha um encontro que mudará sua vida. Você evitará um transtorno, enquanto alguém tenta tirar vantagem de você.

CONSELHO: Você deve deixá-lo estacionado por um tempo e levá-lo novamente quando se sentir mais forte. Aproveite o sábado de uma maneira diferente.

ADVERTêNCIA: Não tenha medo de pedir apoio e ajuda àqueles que trabalham com você. Você não precisa se apressar em passos que podem fazer a diferença em sua vida.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
gislaine

Eu estava em uma estrada de pedrinhas brancas e terra muito preta, de repente eu afundo até os joelhos na estradinha e vejo que tem muitas caveiras misturadas com as pedras brancas. Pego uma na mão para ver e por trás da caveira era uns dentes de alho, de repente eu estava em um quarto de paredes brancas de um artista que pintava e esculpia muitas caveiras com dentes de alho, mas ele já havia morrido a muito tempo.