Sonhar com Cobra Atacando Minha Filha

SIGNIFICADO: Sonhar com cobra atacando minha filha diz que É um tempo de parceria, colaboração ou trabalho em equipe. Está na hora de mudar alguma parte vital de sua vida para se sentir plenamente vivo e inteiro novamente. Você está carregando mais peso sobre seus ombros do que o necessário. É hora de celebrar as qualidades positivas de alguém que não está mais em sua vida. Há uma velha lição que você precisa aprender e aplicar a uma situação atual.

EM BREVE: Sonhar com cobra atacando minha filha mostra que a única coisa que realmente importa é seu próprio critério. Você é muito grande, único e seu poder criativo é muito maior do que você pensa. Você tem o comando para poder se desligar de uma situação que nada fará por você. É hora de estabelecer novos objetivos para você. Você tende a ser extremamente imoderado em suas ações e atitudes.

FUTURO: Sonhar com cobra atacando minha filha diz que você compartilhará com um bom amigo alguma confiança que você guardou para si mesmo. Você encontra o que estava procurando e se sente muito feliz. Você conhecerá novas pessoas que lhe darão pontos de vista muito diferentes e novos. Você se mostrará correto e simpático para todos. Amigos lhe darão as boas-vindas de braços abertos à noite.

Mais sobre Cobra Atacando Minha Filha

Sonhar com cobra diz que você compartilhará com um bom amigo alguma confiança que você guardou para si mesmo. Você encontra o que estava procurando e se sente muito feliz. Você conhecerá novas pessoas que lhe darão pontos de vista muito diferentes e novos. Você se mostrará correto e simpático para todos. Amigos lhe darão as boas-vindas de braços abertos à noite.

Sonhar com filha significa que sua sabedoria interior o guiará a avançar da melhor maneira. Um amigo lhe proporá a participação em um evento social. Algo que você quer chega até você mais cedo do que o esperado. Amanhã você vai se encontrar, novamente, maravilhosamente. Você quer estabilidade e vai encontrá-la com o tempo.

CONSELHO: Consulte seu parceiro, mas tome a decisão em breve. Organize uma fuga com seu parceiro ou um grupo de amigos.

ADVERTêNCIA: Tudo isso é normal, mas você deve tentar não torná-lo emocionalmente instável. Não force outros a fazer coisas que eles não querem.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Heuri Pereira dos Santos

Estavamos eu meu filho e minha filha andando derrepente apareceu três cobras uma fugiu e duas atacou e começou a picar minha filha se 2 e eu comecei a passar nas cobras minha filha vai ao chão gritando e a 3 cobra aparece e fica na frente dela olhando ela no chão.

kaiane116@yahoo.com.br

Estava a minha intiada e a minha filha , e uma naja tentava atacar elas, eu consegui pegar a minha intiada a tempo, quando peguei minha filha a cobra deu uma picada no dedo, como se fosse de raspão

Carla

Meu sonho foi que duas cobras entraram na minha casa e foram na direção da minha filha uma delas tentaram atacar ela mais um homem que estava no sonho protegia minha filha e matava a cobra.
Caelc

Amanda Andrade

Sonhei que está em uma casa diferente onde uma cobra preta enorme com guarás grande queria me ataca mais aí apareceu minha filha do nada e a cobra mordeu a bunda dela aí acordei com a mesma sensação que eu estava sentindo no sonho